Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, como muitos sabem foi retirado de nosso fórum, o modo de mudar seu nick no fórum, bom agora ficou muito complicado de se mudar o nome de exibição, muitos querem mudar de nick e não podem, e agente cria tópico reclamando, ou o tópico é deletado, ou manda enviar ticket para a administração, enfim eu não quero mudar meu nick, porém muita gente deseja já vi muitos reclamarem, meu amigo mesmo ele enviou um ticket como um colaborador avia dito em um tópico, e recebeu uma mensagem assim.

"Assuntos relacionados ao fórum se trata pelo mesmo, a modificação de nomes foi desativada".

enfim, agente fica sem intender, se manda Ticket ou pede pra membros da STAFF, mais é difícil agente querer e não poder e depender dos outros, era coisa que todos usavam, mais foi retirado por reclamações de roubo de nick enfim, mais porque não Impoem uma regra que quem vender seu nick, e não receber ficara sem o item, pois a administração de forma algum tem culpa disso, cada membro sabe oque faz, até porque esse negocio de compra de nick é puro fiasco, enfim crie uma nova regra, mais não tire um comando útil no fórum que sempre todos utiliza, eu acho que a administração não pensou muito bem na hora de retirar esse comando do fórum, enfim a reclamação é essa e acho que a mesma deveria voltar para que todos possa mudar seus nick enfim é isso espero que compreendam, e quero deixar aqui, que quero que o nosso Administrador / Sub Administrador Leia e feche o tópico, por favor não fechem o tópico isso vai aos Cl's, MD's e GM's, é isso espero que intendam minha reclamação, fiquem com deus e não fiquem brabos é só uma reclamação cunstrutiva.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

Concordo let Nick é uma coisa que qaundo da na telha vc qr mudar tambem senti falata disso mas pensei que éra bug ou algo do Tipo
Imagem

I'm back!
Eu também estou com voce amigo. tem que voltar a opção de mudar nick muitos player's querem mudar seu nick e não está dando mesmo, vamos abrir uma campanha para que volto a opção.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||Imagem

Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim
- se tem algo a falar, então venha até a mim.

NSC - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

- Doação de 02+0: Clique aqui

- Atenciosamente, NSC
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Concordo com você , a opção deveria ser voltada.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Amigo,Si essa opção foi desativada,foi por algun motivo,eu tambem achava muito ótimo aquela opção.
~~~ DSTV ~~~
Concordo completamente!
Essa decisão de desativar a opção de troca de nick, além de atrapalha muito players (Tipo eu), não adiantou muito na questão de venda de ACC/Nick.

Espero que a Adminstração reative a opção.

EDIT: Gente naum adiante manda MP/Ticket pra ninguem, pois eles nam mudam, podem acredita eu ja tentei!

Edited by Lucaas__xDESATIVADO

Imagem
Imagem
Olha sou novo no Forum . maiis acho que a opção de ter a Reativasão da opção de mudar o nick aquie do forum seja boa pos muitas pessoas mudão o nick no jogo e querem dexar semelhanti aquie no forum.
Imagem
-
Apoiado pois agora nao temos mais como mudar de nick pois agora admin tbm nunca resebeu mensagens pessoal . :xmas_biggrin: espero que ele colke essa opçao de volta . !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Realmente tal opção era bastante útil e pessoal para nós jogadores do fórum, mas se a administração a retirou, com certeza foi por uma boa causa, muitos player's compraram a conta dos antigos donos e passaram a manipular outros membros se passando pelos mesmo, criando tópicos, difamando a imagem do antigo proprietário, causando bastante problema. No mais, isto é algo que cabe somente a administração decidir, se pudessem implantar uma regra, como a seguinte abaixo, ficaria bastante satisfeita:

Para aquele membro que fosse vender a sua conta, que anunciasse a sua saída e a deixasse no perfil antigo, que no caso, é o que já foi vendido. Quando o novo proprietário for assumir, que abra um tópico deixando um aviso que está assumindo a respectiva conta.

Eu achava bem mais fácil se um player criasse a própria conta, porém, muitos não possuem o bom senso e de acordo com as atitudes, geraram consequências, que no caso, foi a retirada de uma opção usada por mais da metade do fórum.
Imagem
foi desativado pois haviam muitos players vendendo suas accounts fórum por itens dentro do jogo, sendo assim nossa Administração resolveu tirar essa opção.
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não concordo e nem discordo de você, portanto, irei dar minha opinião sobre o assunto.

Tudo bem que a opção poderia ser útil, mas me diga porque ficar mudando de nick toda hora no fórum ? Que objetivo tem isso ? Também pensando por outro lado, aqueles que mudam de nick no game e querem mudar no fórum também para que saibam que ele mudou realmente, é nesta parte que posso até concordar com você ... Mas enfim, apoio que a opção seja implementada novamente, não quero mudar de nick mas penso pelo lado daqueles que querem.E também gostei dar parte em que você disse que cada um tem noção do que faz, em relação a vender nick, ou roubos.
Resumindo, eu particularmente acho difícil que está opção seja colocada novamente, até hoje a palavra de nosso administrador foi uma só, um exemplo é da off-topic, que os membros só tiveram uma chance :)

Caro ,o mesmo foi retirado por um motivo muito grave :\
e espero que continue assim,caso queira trocar seu nick de exibição basta enviar um ticket para o Mer_SubADM pedindo para alterar seu nick e dizendo o motivo da troca de nick
Enviando um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

-
Byel , hoje vou discorda de você infelizmente pois você não acha que se não fosse preciso tirar nossa administração não teria tirado á opção de alterar o nome de exibição , porém se a mesmo fez isso é pra puro beneficio de todos aqui em nosso fórum, enfim não podemos fazer nada contra.
Imagem
Imagem
Concordo, pra que tirar a opção, nada haver.
Imagem

Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão
-
No momento não há de se fazer nada pois se a opção foi desabilitada, tem muitos motivos e nem por isso a administração irá resolver habilitar novamente, pois só quem pode fazer está ação de editar o nome de exibição de cada player é a própria administração, enfim espero que compreenda.

OBS: Não temos nenhum prazo para volta de habilitar a mesma novamente.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.