August 15, 201114 yr comment_1394999 Oi Gente Primeira mente nao sei si estou na area correta mais la vai. Bom Gente Queria Saber Como Criar Uma Galeria e Oq Vou Precizar e onde criar? Pode Ser Mt Simples mas nao sei ^^ Vlw ae Gente Qem me Ajudar Ganha 1+ Flw [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
August 15, 201114 yr comment_1395012 Bom, sua galeria deve ser criada na área de "Galeria de Exposição" Sobre seus trabalhos, é bom que você começe com 4 ou mais trabalhos em sua galeria de Design. Report
August 15, 201114 yr comment_1395013 Bom amigo primeiro veja as regras da área "Galeria de Exposição" e depois crie o seu tópico com os seus trabalhos. QuoteClique aqui Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 15, 201114 yr comment_1395018 Amigo, basta voce ir na Galeria de Exposição e cria seu topico. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 15, 201114 yr Author comment_1395028 Yoku, em 15 August 2011 - 08:56 PM, disse:Bom, sua galeria deve ser criada na área de "Galeria de Exposição" Sobre seus trabalhos, é bom que você começe com 4 ou mais trabalhos em sua galeria de Design. Vlw ae Man [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
August 15, 201114 yr Author comment_1395030 Manoel_, em 15 August 2011 - 08:56 PM, disse:Bom amigo primeiro veja as regras da área "Galeria de Exposição" e depois crie o seu tópico com os seus trabalhos. QuoteClique aqui Vlw Amigo [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
August 16, 201114 yr comment_1395038 - Para criar uma galeria priemirametne crie sua sing Gif :X etc. depois vem neesse link e crei um topico igaul a esse que tu crioo .(maius com as sings) Link : da galeria de exposisao http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ Obs~ : Ta na area correta sim amigo '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 16, 201114 yr comment_1395050 Venha nessa área Clique aqui e crie um tópico e nesse tópico poste seus trabalhos para que os membros possam avaliar . Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 16, 201114 yr comment_1395051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bom Gente Queria Saber Como Criar Uma Galeria e Oq Vou Precizar e onde criar?
Pode Ser Mt Simples mas nao sei ^^
Vlw ae Gente
Qem me Ajudar Ganha 1+ Flw
[Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM -
Comente & Ganhe Um (+)
Atenciosamente: Noiado_TM
Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!