Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja que naum tem como mudar mais de Nick --'(olha que tentei de tudo msm)
Eu vou ter que cria outra conta ? E posso ter 2 ACC no fórum?
E assim todo o player que quiser troca de Nick vai ter que cria outra a ACC e fica com duas contas ?
É essa a unica solução gente...?

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Amigoo infelismente se nossa adimnistraçao percebe que vc esta utilizando duas contas em nosso forum. ela ira bannir uma das duas entuam e melhor contia com seu nick mesmo ate que adimnistraçao faça algo com relaçao a isso. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Nosso administrador desabilitou a opção de trokar nick de exibição

Mas em breve voltara ao normal.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
-
Se você criar outra conta basta você parar de usar a antiga conta, se você ficar postando com as duas contas pode ter certeza que uma conta será banida, não há problemas em ter 2 contas no fórum, o que não pode é ter 2 contas ativas no fórum, 1 tem de estar desativada.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parece que é a unica maneira sim,e se você utilizar uma vai ter que parar com a outra

Edited by TakeThis

Não é necessário você criar duas contas, poís irá causar problemas pra sí mesmo.
Então, fica com essa conta atual sua, para que não haja problema algum.
A administração optou por desabilitar tal opção, porém cada player poderá ter uma conta idependente de quantas tiver no game. Infelizmente você terá de ficar com esta conta, com o mesmo nick, ou se não será punido de acordo com as regras do fórum.
Imagem
-
Membros não podem ficar com 2 conta ativada no fórum até porque não tem esse motivo , se você tem um motivo claro para trocar de nick aconselho você á enviar um ticket para administração para ver oque a mesma acha de fazer alterações no seu nick.
É amigo, também quero mudar meu nick aqui, um certo membro não me lembro o nick, deu uma sugestão muito boa, sobre trocar nick, tipo o Admin ou Sub Admin dessem um dias para todos os nick's serem alterados, gostei da sugestão, espero que o Admin leia aquele tópico criado, sugestão muito boa.
Bom amigo isso é contra as regras.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

Vlw Fant :)
Imagem

Se é meu FAN:
Imagem

LordM de volta - em nova conta não confunda. kk
Imagem

-
Pois no momento, nada há de ser mudado, pois se a administração desabilitou está opção foi por algum motivo, não acha?
Então, a mesma no momento não tem tempo definido para ser habilitada novamente, pois única pessoa que pode fazer este procedimento é a administração.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.