August 16, 201114 yr comment_1395192 Galera, ja que o MuAwaY e o DevilzMU é o mesmo dono ou seja Bruno, é proibido alguem querer trocar itens ou contas dos dois servers dentro do game? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 16, 201114 yr comment_1395195 Bom, dessa eu não sabia que ambos Mu, são os mesmos donos. Mais aconselho que essas trocas não seje efetuada, poís iria gerar, roubos, trocas má sucedidas e etc. Report
August 16, 201114 yr comment_1395196 Sim os donos são os mesmo, não é permitido trocar itens mais você assumi o risco caso alguem não pague o iten. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 16, 201114 yr comment_1395197 É proibido a divulgação de outros servidor dentro do game ou fórum ~~~ DSTV ~~~ Report
August 16, 201114 yr comment_1395198 Bom, creio que não seja pelo fato de que o Administrador desse servidor é o mesmo de lá Mais eu lhe aconselho a não fazer trocas entre servidores, pois algum membro poderá fazer alguma trapaça e roubar seus itens, fica a dica Report
August 16, 201114 yr comment_1395199 Não, é totalmente liberal voce chegar dentro do game e dizer /post Troco itens do DevilzMu para o MuAwaY, mas aqui no forum não é permitido, alias de ser o mesmo dono, é outro servidor. Bom Game. NSC - Projetando e construindo sua diversão! - Doação de 02+0: Clique aqui - Atenciosamente, NSC TOLEDO_GM SAIU DA STAFF MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 16, 201114 yr comment_1395200 - Proibido não é porém se você perde algum item na hora que estiver efetuando sua troca, não venha pedir depois que nossa Administração de seus itens de volta pois será impossível que seja devolvido seus itens. Report
August 16, 201114 yr comment_1395202 - Você pode negociar itens a vontade dentro do game com qualquer outro servidor, porém tem de estar ciente dos riscos que está correndo e a administração não se responsabiliza por roubos, você só não pode trocar em nosso fórum pois nosso fórum é sómente relacionado ao nosso servidor MuAway. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1395204 Sim, você pode efetuar as trocas de um item do MuAwaY para o DevilzMu, porém se você é roubado nossa Administração não irá cobrir seu prejuízo por ter feito isso. Aconselho que você antes de efetuar uma troca de um servidor para o outro seja com um amigo de confiança seu, como já disse acima se você for roubado não terá seu item devolvido, porque você fez isso por livre e espontânea vontade. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201114 yr comment_1395206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu