August 16, 201114 yr comment_1395433 Se você foi movido foi porque você foi pego,e deveria está em level diferente do realizador do evento ou até mesmo de /re off ,o mesmo não moveria sem motivos,então sem mais... perdeu perdeu. Report
August 16, 201114 yr comment_1395434 - Se você foi movido é porque estava interagido com as regras ou seja fez algo fora das normas do evento , portanto foi movido , para mais informações aguarde algum membro da STAFF se pronuciar neste tópico. Report
August 16, 201114 yr comment_1395443 Voce crio um tópico com o mesmo assunto,si voce foi movido,é por que voce foi pego ~~~ DSTV ~~~ Report
August 16, 201114 yr comment_1395448 - Ninguem da Equipe da Dc em ninguem não, porém Oque pode ter acontecido é que como A Devil Square está Lotada, quando o membro te puxou, o Mu caiu ai, por estar muito Cheio. O Computador não aguentou, ou sua net, mais Garanto que Dc não é. Espero que compreenda. Report
August 16, 201114 yr comment_1395451 Você de novo ? Provavelmente vc estava de Re Off ou Dif de Level,você foi pego e logo após movido,O membro da STAFF que te pegou/Moveu deve ter esquecido de falar que você foi pego,pois os mesmos não iriam te mover sem motivos . Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr Author comment_1395461 maaano eu JURO Q NAO FUI PEGO VEY ! NAO FUI PEGO TENHU CERTEZA KRL ! IXI TAVO LA DO OTRO LADO D BOA! E ELE FALA. Move Papai-Rox AI DPS EELE FALA. FAIL ! AI DPS FALA Papai-Rox PEGO . ! NEM DEU PT . NEM TAVO DE RE OFF. NEM SUMI ! TAVO APENAS PARADO ! - Report
August 16, 201114 yr comment_1395463 Amigo post as SS´s se tiver provando que não foi pego é que não sumiu!que os GM´s estão proibidos de ficar tirando SS´s durante um pega-pega. steve-0.muaway Report
August 16, 201114 yr comment_1395472 - Eu que te movi, pelo fato de você ter sido pego, e não me recordo de ter anunciado seu nick no global isso foi uma falha minha peço desculpas, enfim.. espero que entenda. @Edit como você disse ali no post acima você foi pego sim é que eu errei ao mover não coloquei barra '''/'' e por isso foi no global, mais você foi pego sim. Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
August 16, 201114 yr comment_1395473 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
ALGUM GM / MD COMENTA ? !