Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso algum item meu tenha sumido o que eu tenho que fazer para tentar recupera-lo?

Mano se eutenhu um item e eli some e eu mesmo que comprei tenho serial e tudo mais deli e passo isso via ticket para o adm ou o sub e elis constatarem ki o item sumiu nao esta em nenhuma acc eu vo ter a devolução dos mesmos ?
Imagem

Featured Replies

Dificilmente esses tipos acontecem, mais emfim, você tendo todas as provas no qual mostra sendo o dono do item, irá ser trocado ou bonificado.
Siim lembrando maiis fassa isso Só se realmenti acontecer pq o Adm tem historicos de todos os intens que são comprados então não tenti Faser isso sem relamenti ter acontecido.
Imagem
Se você comprou o item pelo Shopping e possui o serial do mesmo, envie um Ticket para a Administração relatando o ocorrido junto com o Serial do item .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
envie um ticket para a Administração contendo o serial e ele devolverá o iten.
-
Sim se á administração puxar o serial do item vê que o mesmo , não se encontra em nenhuma conta e você explicar tudo certinho via ticket creio que nossa Administração irá devolver seus Golds.
Imagem
Imagem
-
Bom, se você tiver os seriais dos itens que ocorreu este fato, basta envia-lo para administração via ticket, pois a administração irá analisar os seriais dos itens e você terá sua resposta o mais rápido possível, enfim espero que tenha entendido.

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.