Venho através desse tópico ,Elogiar um membro pelo simples fato de ter atendido bem os player's e de vir fazendo um bom trabalho :]
Venho elogiar o recente membro da STAFF Eclipse_MD pelo bom suporte dentro do game e por ser um cara bem agradável . . .
E além disso,aproveitar e elogiar alguns membros que vem me surpreendendo em alguns aspectos .
São eles :
Junin_GM - O Garoto é show de bola e to me divertindo bastante com ele... Noel_GM - Um amigo de bastante tempo e que tá se acertando aos poucos aí como Game Master...Boa pessoa !
E parabenizar os recentes membros da STAFF que entraram através do Evento de DV :
Kwx_GM - Boa promessa... Photo_MD
e PlayBoy_CL
Espero que dêem certo nos seus caminhos pela STAFF .
Venho através desse tópico ,Elogiar um membro pelo simples fato de ter atendido bem os player's e de vir fazendo um bom trabalho :]
Venho elogiar o recente membro da STAFF Eclipse_MD pelo bom suporte dentro do game e por ser um cara bem agradável . . .
E além disso,aproveitar e elogiar alguns membros que vem me surpreendendo em alguns aspectos .
São eles :
Junin_GM - O Garoto é show de bola e to me divertindo bastante com ele...
Noel_GM - Um amigo de bastante tempo e que tá se acertando aos poucos aí como Game Master...Boa pessoa !
E parabenizar os recentes membros da STAFF que entraram através do Evento de DV :
Kwx_GM - Boa promessa...
Photo_MD
e PlayBoy_CL
Espero que dêem certo nos seus caminhos pela STAFF .
Um abraço à todos ;]