August 16, 201114 yr comment_1396171 AE QUERIA SABER PRA QUE SERVE STONE E QUAL E A UTILIDADE DO MESMO VI UM PLAYER VENDENDO ELE POR 05+APO AI EU FALEI LOL ATRAS DE RESPOSTAS Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
August 16, 201114 yr comment_1396173 Stone é utilizada em eventos de Caça ao Tesouro e O Corajoso, mas não tem nenhuma utilidade a não ser nesses eventos que eu citei. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 16, 201114 yr comment_1396177 Stone: Serve para Eventos Caça tesouro & O corajogo, a stone so tem utilidades para esses dois eventos, fora isso não tem utilidade há não ser no evento que eu citei. Report
August 16, 201114 yr comment_1396179 Stone e um item usado em eventos... Tipo o GM fais o Corajoso. em tal city e pede stone Report
August 16, 201114 yr comment_1396180 Não vale absolutamente nada a não ser num evento de O corajoso ou algo do tipo o Game Master pode pedir mais isso é bem dífivil de acontecer, como a mesma não é encontrada muito frequentemente muitos playes espertinhos tentam ganhar proveito da situação dizendo que a mesma é rara ou algo do Gênero, não caia nesse golpe. Bom Game"'' Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 16, 201114 yr comment_1396181 São usados para eventos como o Corajoso, etc. Se não me engano são bastante dropados nos serves Vip's. Não a nenhuma utilidade in Game. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 16, 201114 yr comment_1396183 a Stone é Utilizada para evento no game como o Corajoso e Caça ao Tesouro Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 201114 yr comment_1396186 Stone não tem utilidade nenhuma em nosso game, ela é apenas pedida em eventos como "O Corajoso" e "Caça o Tesouro". Report
August 16, 201114 yr comment_1396187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E QUAL E A UTILIDADE DO MESMO
VI UM PLAYER VENDENDO ELE POR 05+APO
AI EU FALEI LOL ATRAS DE RESPOSTAS
Projetando e Construindo a sua Diversão.