Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-Galera hoje eu fis um teste na chaos machine eu comprei 1 anel no bar puis dentro da maquina e desconectei minha internete e ahora que eu voltei o anel tinha sumido do meu inventario eu queria saber se acontecer de eu esta deichando um iten valioso +11 na maquina e eu levar desconect o item ira sumir tem como eu recupera-lo depois ? obrigado.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler

Featured Replies

-
Apenas irá sumir as jóias que você estará utilizando para efetuar alterações no level do item , ou seja seu item não irá sumir.
Sim, caso você estaja com algun item dentro da Chaos Machine e levar DC (Disconnect) Você irá perder o item, mais isso é um pouco de dificil de acontecer.

OBS:A administração não se reponssabiliza por itens perdidos na chaos machine.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Meu amigo , isso já aconteceu comigo também , o caso é se você tomar DC e seu item estiver na chaos machine , você perde o item , isso já aconteceu comigo umas 3 vezes . ;/

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Não, não há como você recuperar-ló novamente, poís aconteçe se você desconectou sua internet após ter feito essa combinação, seu item irá sumir como se o servidor tivesse voltado horas/minutos e etc.
Portanto, isso funciona como um tipo de AntHacker, poís isso é como " Duper " portanto, se você fez essa combinação e em seguida saiu do servidor e seu item sumiu, não há como você recuperar-ló novamente.
A perda do iten quando foi causado por um disconect não tem como recuperar, pois a administração não se responsabiliza por itens perdidos dentro do game!
Tente não levar DC quando estiver no chaos machine!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá , se caso você estiver usando o chaos machine e sua internet desconnectar ou algo do genero que fassa você sair do jogo em apuros , iram fazer que seus itens que estão na chaos machine sejam perdidos e sem direito a re-embolço.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
As vezes isso acontece com os players, ao estar na chaos machine e você acabar levando disconnect você pode perder o item sim e não há como recuperar, é sempre bom quando você estiver na chaos machine fazer tudo rapidamente para evitar esse tipo de problema.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Por causa do item o itens foi pedido e nao terá como ser recuperado
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
GARANTO QE SEU ITEM CONTINUARA NORMAL EM SEU INVENTARIO
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
O iten ira sumir e nao tem como recuperar
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
-
Olha se você estiver no Chaos Machine do game e levar Disconnect, você irá até perder seu item mais isto é muito difícil, lembrando que a administração não se responsabiliza pelo fato que acontecer pelo fato que ocorrer no Chaos Machine no Game, espero que tenha entendido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.