Caros amigos, sou dono de uma lan com 26 computadores, e utilizo um programa que acredito que todos vocês conhecem chamado DEEP FREEZE, que é um ótimo programa que simplesmente congela o computador, evitando erros, apagando senha de descuidados, ou seja, é iprescendível pra mim. Mas o proble é o seguinte, por insistência dos clientes, resolvi formatar todos os computadores que tinha o windowns XP pra Windowns 7, ja que o 7 pega MSN 2011, tem mais recursos, etc... ai começa minha dor de cabeça, primeiro, devo citar que, TODAS as soluções foram tentadas, desde resolução em TODOS os modos de compatibilidade possível, visitei os topicos os quais citavam programas pra instalar pra resolver problemas, baixei e instalei TODOS e mesmo assim nada resolvido! O que faço?
Preciso do DEEPFREEZE, dele é essencial e não tem como abrir mão de tamanha proteção.
E preciso do muaway pois só aqui no cyber tenho cerca de 50 e poucos player's completamente viciados que estão há 2 dias sem jogar aqui.
procurei na comunidade do DEEP, e lá eles alegaram que é porque muaway reconhece o DEEP como hacker?!
Preciso do DEEPFREEZE, dele é essencial e não tem como abrir mão de tamanha proteção.
E preciso do muaway pois só aqui no cyber tenho cerca de 50 e poucos player's completamente viciados que estão há 2 dias sem jogar aqui.
procurei na comunidade do DEEP, e lá eles alegaram que é porque muaway reconhece o DEEP como hacker?!
espero ansiosamente a resposta!