August 16, 201114 yr comment_1397518 Como é que se faz esse tal evento que se chama o corajoso ? Agradeço desde já ! ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 16, 201114 yr comment_1397523 O Player tem que trazer o seguinte item que o GM pede ex: To em /arena10 e quero 1 chaos. isso se chama O Corajoso. MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão! MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 16, 201114 yr comment_1397524 O nosso game master ira te pedir um certo item e dira o local em que o mesmo está , basta ir la e dar trade e colocar o item que ele pedir , normalmente é itens básicos , creation,bless,life,soul e etc... Open your mind ~° Report
August 16, 201114 yr comment_1397526 - Algum membro da STAFF irá anunciar " O corajoso " ou " Caça ao tesouro ", ai o mesmo irá pedir uma jóia como soul ou uma creation, enfim, o mesmo irá anunciar da seguinte maneira. "O corajoso / Caça ao tesouro - Estou /atlans2 e quero 1 life" Ou o mesmo poderá fazer com qualquer outra jóia.É assim que funciona os eventos citados acima. Report
August 16, 201114 yr comment_1397528 é um evento let ki o Game Master Fala Lorencia2 Quero 2 bles ai vc tem ki ir na city onde ele mandou os primeiros ki chega dando a ele isso ki ele pediu e ganhandor entendeu ?? Report
August 16, 201114 yr comment_1397529 Olá amigo, olhe um exemplo algum Game Master/Moderador, etá fazendo um evento de corajoso, e ele pede dois chaos e se você tiver os dois chaos e der trade, e mostrar pra ele você ganha, bem simples. Report
August 16, 201114 yr comment_1397532 O nosso game master, pede um item e fica em tal city, basta você encontrar ele e tentar dar trade, caso ele não esteja já em trade, basta ele aceitar e você entregar o item pedido a ele, pronto você ganhou o evento. Atenciosamente: PlayBoy_CL - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
August 16, 201114 yr comment_1397533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço desde já ! ^^
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !