Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho através desse tópico elogiar aos membros e equipe em destaque !

Vegetto_KB - esse aqui sem palavras , o melhor em atividade no forum , ja cm bastante experiencia , sempre online ajudando aos demais players com resposta com qualidade para que nao haja duvida .

Lustro-TS - esse ai é lixo , emo , FEIO PRA CRL , [/zoa , vem ajudando mt no forum , segue em frente fii logo, logo realiza seu sonho e entra pra STAFF .

KKING - esse amo ai anda meio away , mais sempre ajudando no forum com otimas respostas .

Colaboradores

Matrix_CL - xoo bahia , ksks esse é meu conterraneo , voltando ao assunto , sempre online no forum se dedicando ao maximo , evitando flooders , logo logo Matrix_MD tamo junto fi '-'

PlayBoY_CL - caralho sem palavras pra esse lek ai , ja vinha lutando no forum pra entra pra staff , ajudava muito , pinto o event ode divulgaçao agarro com todas as forças e conseguiu seu sonho que era entra pra staff , e vem fazendo um belo trabalho . tamo junto cara de batata '=' .

Paullo_ - sem palavras pra esse mlq , mlq humilde e desçente , ajuda demais no forum e sei ki logo logo sobe de cargo , é isso ai fi , tamo juntoo raminster '-'

Moderadores

Eclipse_MD - caralho esse mlk ai é foda , experiencia do crl com forum , game etc . lutou muito no forum até que conseguiu seu objetivo , e jaé emidê , ja fazendo a alegria no game de geral , como ja tem experiencia fico facil , ksks . realizo grandes eventos e fez a alegria de todos , ée isso ai vitin s2

Photo_MD - xoo pernanbucado , petrolina , weouroweiur . é isso ai fii , pensou que nao iria ganhar a vaga , fico 4 dias sem dormi , mais nao desistiu e continuo com esperança i deu em que ? PHOTO_MD . sei que o mesmo ainda ta obtendo experiencia , aprendendo com todos , mais é isso ai é so se empenhar no objetivo e logo logo , será um grande MD e um grande Game master . xo paraiba s2

Upper_MD - pra mim ums da staff mais humilde , nao desfaz de ngm , tira duvidas dos demais players , e é isso ai continua assim fi .

Galinha_MD - quer milho fi ? :$ . ksks esse ai sempre ajudandos os Game master no game , fazendo um belo trabalho , logo logo gê emmy :D .

Game Masters

Roku_GM - esse ai sem palavras o mais experiente no game , com belos eventos e sempre durão como deve ser ée isso ai fi parabéens !

Junin_GM - Otimo game master . sempre com belos eventos e fazendo a alegria de todos no game . é nois DEMENOR :D

Noel_GM - sempre realizando eventos , muito extrovertido , oewiiruewr faz a alegria de geral é isso aê .

Avast_GM - pxxi esse ai sem palavras , realiza grandes eventos sempre com harmonia e alegria , continua assim fi , :D

Kwx_GM - hehe fii conseguiu seu sonho , é isso ai so se consegue akilo que quer com luta , e ja reliazo um pega pega ontem maneirao , e um mt mt . concerteza será um grande Game master continua assim !

Admin - Obrigado por trazer a alegria de todos .

Merlin - ée nois tio , sempre respondendo tikets nao deixando ngm na falta , :D

Salve pra GUILD : [ P l a y H a c k ]

Um Salve pro melhor game master que o mu away ja teve .

TOLEDO_GM . ETERNO
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabens ao elogiados ajudam muitos em nosso forum :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Fico feliz pelo elogio -MiiDniTe- , estou dando meu melhor aqui no fórum muito Obrigado por me elogiar.
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogidos !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
-
É nois sempre MID, valeu pelo elogio, vocês vem me acompanhando e vem vendo o quando eu estou me dedicando ao máximo e espero futuramente alcançar meus objetivos, parabéns aos demais.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Elogio concedido , parabéns a todos elogiados e muito obrigado pelo elogio .
Tópico Fechado
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.