August 16, 201114 yr comment_1397669 Queria elogiar os seguintes membros de nosso fórum , pois eles estão ultimamente ajudando bastante para um fórum cada vez melhor ! Vegetto_KB Lustro-TS -Stronda -Funk Allaan Necron_ KKING Queria também elogiar , a parte de Design . MaWaary Biruta LoL-Dark Matheus_RX James_DS E também queria parabenizar alguns membros , Kwx_GM Photo_MD PlayBoy_CL Parabéns , por ter divulgado muito e muito & conseguiram ganhar vaga . Salves: Phuma_xD Yuku JhonatanKB P4ULL4-CV BoB-MarLey Annymus LacosteTM Stark_BR ________________________________________________________________________________________ Pronto ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
August 16, 201114 yr comment_1397671 - Vlws relamente alguem reconheçedendo meu trabalho aki em forum . estou dando o melhor aki Muito obrigado mesmo e nois Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 16, 201114 yr comment_1397672 Hm. Bom da Sua Parte ' :hi: :hi: :evil: :gathering: :geek: Report
August 16, 201114 yr comment_1397673 - Muito obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar ao meu objetivo. Report
August 16, 201114 yr comment_1397675 VC ESQUESEU DI MIN BRINCADEIRA ELES SAO MUITO BOMS MESMOS Report
August 16, 201114 yr comment_1397678 Bons pelos elogios, esses são um dos membros que ajuda e se esforça pelo MuAwaY. e parabéns também ãos GM, MD E CL, e os Desing, esses caras são demais. pro no desing. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 16, 201114 yr comment_1397681 - Fico muito feliz pelo meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum , muito Obrigado. E parabéns aos demais elogiados. Report
August 16, 201114 yr comment_1397683 Parabéns a todos os elogiados acima eles fazem um ótimo trabalho aqui no fórum. steve-0.muaway Report
August 16, 201114 yr comment_1397861 - Ola muito obrigado pelo elogio , estou fazendo o maximo para tentar quem sabe ganhar uma vaga na equipe e um dia poder contar com o votos de voces , muito obrigado novamente e parabens aos demais . Report
August 16, 201114 yr comment_1398065 Parabens aos Elogidos ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 17, 201114 yr comment_1398977 Muito obrigado cara,fico super feliz de receber um elogio seu. Parabéns aos demais. Report
Vegetto_KB
Lustro-TS
-Stronda
-Funk
Allaan
Necron_
KKING
Queria também elogiar , a parte de Design .
MaWaary
Biruta
LoL-Dark
Matheus_RX
James_DS
E também queria parabenizar alguns membros ,
Kwx_GM
Photo_MD
PlayBoy_CL
Parabéns , por ter divulgado muito e muito & conseguiram ganhar vaga .
Salves:
Phuma_xD
Yuku
JhonatanKB
P4ULL4-CV
BoB-MarLey
Annymus
LacosteTM
Stark_BR
________________________________________________________________________________________
Pronto !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD