Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como o Merlin virou sub administrador?

Olá , queria saber como o Merlin conseguiu virar Sub Administrador de nosso servidor?
Powered Eu
Imagem

Featured Replies

-
Confira toda a história do nosso sub adm no perfil do mesmo, veja um trecho dela informando como o mesmo se tornou SubAdministrador de nosso servidor :

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor :)

Para mais informações acesse o perfil do mesmo :
http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
A 'Saga' de nosso querido Mer_SubADM é mais ou menos assim , em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo uma vaga de GameMaster em nosso servidor que o mesmo venceu , mais como dito pelo mesmo ele somente assumiu a vaga no ano seguinte , ele teve todas as hierarquias em nosso servidor , primeiramente foi Merlin_CL , depois Merlin_MD , depois Merlin_GM , e hoje ele esta como nosso Sub Administrador (Mer_SubADM) .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
és a historia dele.

Baixe aqui o funk do MuAwaY.

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor
Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF.
E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos

Com o tempo edito mais coisas aqui.

Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lance

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC

Atendimento: NSC

Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch

- Doação de 02+0: Clique aqui

Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
-
Olá amigo,que eu saiba o Mer_SubADM,ganhou um evento de divulgação realizado pela o Admin,valendo vaga de Colaborador,então ele já foi Merlin_CL,Merlin_MD,Merlin_GM e como ele era o melhor Game Master é o mais confiável o Admin decidiu deixar o Merlin como o Mer_SubADM do servidor MuAwaY.
Imagem
Imagem
Primeiramente ele consegui entra na STAFF por um evento de Divulgação,
e foi ajudando e se dedicando ao máximo até chegar a ser Sub Adminstrador so serve.
Imagem
Imagem
-
Nosso sub administrador foi vencedor de um evento de divulgação no qual ganhou uma vaga de colaborador e subiu de cargo como qualquer outro player subiria , hoje ele é um grande homem ele é o nosso sub administrador.
-

veja como o mesmo conseguiu:

E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor
Bom, o nosso sub administrador, Merlin, ganhou um evento de divulgação no qual virou colaborador de nosso fórum, após isso o mesmo virou moderador e depois game master, após fazer grande trabalho em nossa equipe com experiencia e capacidade o mesmo foi chamado pelo nosso administrador para ocupar o cargo de sub administrador, no qual ele é ate hoje. :)

Atenciosamente:
PlayBoy_CL
- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Por ter um grande conhecimento em MuOnline e uma certa experiência,Ganhou um Evento de Divulgação e passou por todos os cargos CL,MD,GM até chegar onde ele está .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.