August 16, 201114 yr comment_1397962 Olá , queria saber como o Merlin conseguiu virar Sub Administrador de nosso servidor? Powered Eu Report
August 16, 201114 yr comment_1397966 - Confira toda a história do nosso sub adm no perfil do mesmo, veja um trecho dela informando como o mesmo se tornou SubAdministrador de nosso servidor : QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Para mais informações acesse o perfil do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/3-mer-subadm/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1397968 - A 'Saga' de nosso querido Mer_SubADM é mais ou menos assim , em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo uma vaga de GameMaster em nosso servidor que o mesmo venceu , mais como dito pelo mesmo ele somente assumiu a vaga no ano seguinte , ele teve todas as hierarquias em nosso servidor , primeiramente foi Merlin_CL , depois Merlin_MD , depois Merlin_GM , e hoje ele esta como nosso Sub Administrador (Mer_SubADM) . Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1397970 és a historia dele. Baixe aqui o funk do MuAwaY. QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Em fim, Passei por "todos" os estágios na STAFF. E já são mais de 2 anos divertindo a todos e fazendo amigos Com o tempo edito mais coisas aqui. Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lance MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 16, 201114 yr comment_1397971 - Olá amigo,que eu saiba o Mer_SubADM,ganhou um evento de divulgação realizado pela o Admin,valendo vaga de Colaborador,então ele já foi Merlin_CL,Merlin_MD,Merlin_GM e como ele era o melhor Game Master é o mais confiável o Admin decidiu deixar o Merlin como o Mer_SubADM do servidor MuAwaY. Report
August 16, 201114 yr comment_1397974 Primeiramente ele consegui entra na STAFF por um evento de Divulgação, e foi ajudando e se dedicando ao máximo até chegar a ser Sub Adminstrador so serve. Report
August 16, 201114 yr comment_1397975 - Nosso sub administrador foi vencedor de um evento de divulgação no qual ganhou uma vaga de colaborador e subiu de cargo como qualquer outro player subiria , hoje ele é um grande homem ele é o nosso sub administrador. Report
August 16, 201114 yr comment_1397976 - veja como o mesmo conseguiu: QuoteBom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF. Fui o vencedor mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^) Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor Report
August 16, 201114 yr comment_1397978 Bom, o nosso sub administrador, Merlin, ganhou um evento de divulgação no qual virou colaborador de nosso fórum, após isso o mesmo virou moderador e depois game master, após fazer grande trabalho em nossa equipe com experiencia e capacidade o mesmo foi chamado pelo nosso administrador para ocupar o cargo de sub administrador, no qual ele é ate hoje. Atenciosamente: PlayBoy_CL - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
August 16, 201114 yr comment_1397979 Por ter um grande conhecimento em MuOnline e uma certa experiência,Ganhou um Evento de Divulgação e passou por todos os cargos CL,MD,GM até chegar onde ele está . Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1397980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report