August 16, 201114 yr comment_1397993 Membros Lucas-Ts = Ajuda de mais Aqui no forum ! Equipe Noel_GM , Kwx_GM , Photo_MD , Upper_MD , Eclipse_MD ,PlayBoy_CL , Avast_GM Esses São ROX Cada dia melhorando o Server ! Um evento Atras do outro Parabens a eles ! Cara esses são D+++ !! Parabens !! Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 16, 201114 yr comment_1397996 vlw '-' MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
August 16, 201114 yr comment_1397999 Noel_GM , Kwx_GM , Photo_MD , Upper_MD , Eclipse_MD ,PlayBoy_CL , Avast_GM ____________________________________________________________________________ Estão fazendo um belo trabalho, apesar de dar uma melhorada, ouve muitas reclamaçoes, mais coloco fé em todos. principalmente no Eclipse_MD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 16, 201114 yr comment_1398000 Bom, apesar de já não fazer mais parte do Fórum e de estar Totalmente por fora de Fórum/Server ficam os Parabéns acompanhando o Player Acima e os Demais que também vão dizer o mesmo. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
August 16, 201114 yr comment_1398069 Parabens aos Mesmo ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 17, 201114 yr comment_1398976 Não vejo hora nenhuma o Lucas-Ts Ajudando aqui o resto está de parabéns (: Report
August 17, 201114 yr comment_1399202 Obrigado por me citar em seu elogio amigo, fico muito contente por isto Elogio Dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Lucas-Ts = Ajuda de mais Aqui no forum !
Equipe
Noel_GM , Kwx_GM , Photo_MD , Upper_MD , Eclipse_MD ,PlayBoy_CL , Avast_GM
Esses São ROX Cada dia melhorando o Server ! Um evento Atras do outro Parabens a eles ! Cara esses são D+++ !! Parabens !!