August 16, 201114 yr comment_1398037 Olha EU Estou Sem Guild" Mais Esta Falando Noticia Para Membro por que ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
August 16, 201114 yr comment_1398057 - Isso foi apenas um Bug visual que aconteceu em sua tela, aconselho você á sair do Game e voltar novamente creio que o mesmo não estará mais aparecendo. Report
August 16, 201114 yr comment_1398059 - É apenas um bug visual que acontece em nosso servidor, o erro é frequente com diversos players, tente relogar ou entrar em alguma guild que o problema irá terminar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1398066 - É apenas um bug visual que está aconteçendo em nosso servidor , esse bug está aconteçendo frequentemente em nosso servidor , mais fique tranquilo que isso logo logo será resolvido. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201114 yr comment_1398068 É normal acontecer isso, é apenas um bug do servidor no qual os comandos de mensagens de guild's de outros Guild Master acabam passando pela sua guild, portanto não se assuste, basta relogar para que tudo volte ao normal. Se o problema persistir, terá que deslogar do game e voltar novamente. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 17, 201114 yr comment_1398071 É apenas um bug visual que ocorre amigo, basta relogar ou sair do game, que o seu problema irá ser resolvido. Atenciosamente: PlayBoy_CL - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
August 17, 201114 yr comment_1398073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts