August 17, 201114 yr comment_1398697 Como vejo se meu pc tem placa de video / qual é a sua placa de video através do programa everest ? Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398704 - É fácil descobrir por alguns métodos simples: 1. As placas de vídeo geralemente mostram seu logotipo antes do boot do sistema. Reinicie o seu computador e veja se aparece alguma coisa como Nvidia ou ATI Radeon antes do boot. Se aparecer é porque voce possui uma placa de vídeo. 2. Veja na parte de trás do seu gabinete de onde está saindo o cabo que vai para o seu monitor (plug azul). Se ele estiver vindo da interface da própria placa mãe é porque você não possui uma placa de vídeo, mas se estiver saindo de uma das baias na perte de baixo é um bom sinal! 3. Você pode usar alguns softwares pra descobrir com certeza se você possui alguma place de vídeo e de que tipo/modelo/marca/capacidade ela é. Uma opção gratuita é o PC-WIZARD (http://www.baixaki.com.br/download/pc-wizard-2009.htm), ou o mais famoso EVEREST (http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm) 4. O próprio windows oferece uma ferramente para análise do hardware. Vá em "Painel de controle" > "Sistema" > na guia "Hardware" clique em "Gerenciador de dispositivos". Uma lista de hardware vai aparecer, então procure em "Adaptadores de vídeo". Lá você vai encontrar a informação de que precisa. Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398705 - Vá até a aba "Monitor" do seu programa e veja qual a placa de video irá aparecer conforme mostra na imagem abaixo : LucasAlvess, em 16 August 2011 - 11:22 PM, disse:existe placa de video Intel® GMA 3150 ! ? é o que aparece na do meu netbook ^^ Sim, acontece que sua placa de video é onboard, ou seja, ela ja veio integrada em seu computador direto da fábrica. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 17, 201114 yr comment_1398706 Lek, todo PC tem placa de vídeo, a diferença é que algumas são On Board e outras Off Board. No everest vá em Monitor, caso o seu PC tenha uma placa Off Board que é a qual vc deve estar se perguntando. Terá um ícone escrito Open GL, clique e veja o modelo de sua placa. Ou ainda clique em Monitor e em Vídeo do Windowns. Vlw! Report
August 17, 201114 yr comment_1398708 - Veja o vídeo abaixo ensinando como ver sua Placa : http://www.youtube.com/watch?v=8C3oiv1EadM&feature=related Report
August 17, 201114 yr Author comment_1398712 existe placa de video Intel® GMA 3150 ! ? é o que aparece na do meu netbook ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398713 Boa Noite ! Primeiramente,O Programa Everest Não Está Mais Disponível Para Download,Sendo Substituído Pelo Melhor E Mais Completo AIDA 64 ( Antigo Everest ) . . . Para Fazer O Download Do Software,Basta Clicar Neste Link : Quotehttp://www.baixaki.com.br/download/aida64.htm Ao Fazer O Download,Basta Você Executá-lo E Clica Na Opção De [VÍDEO] Para Obter Os Dados De Sua Placa De Vídeo/Chipset Localizado Na Placa Mãe . Espero Ter Ajudado,Tenha Uma Boa Noite ! Report
August 17, 201114 yr Author comment_1398718 Eu ja baixei o everest so quero saber se existe palca de video com esse nome ---> Intel® GMA 3150 ? existe ? Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398721 LucasAlvess, em 17 August 2011 - 12:22 AM, disse:existe placa de video Intel® GMA 3150 ! ? é o que aparece na do meu netbook ^^ Claro que sim let! É um modelo pra Not's é On Board no caso, ela tem 256 MB mais é muito boa, porém só roda jogos em baixa resolução, roda muito bem muitos jogos, porém com baixas resoluções. Report
August 17, 201114 yr Author comment_1398723 ela roda o mu direitinho ? Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398725 Amigo para você saber se seu computador tem placa de video é só baixar este programa http://www.baixaki.com.br/download/pc-wizard-2010.htm ele mostra tudo que tem no seu computador. @ EDIT : LucasAlvess, em 16 August 2011 - 11:24 PM, disse:Eu ja baixei o everest so quero saber se existe palca de video com esse nome ---> Intel® GMA 3150 ? existe ? Sim existe essa placa sim , e ela roda o MuAwaY perfeitamente . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 17, 201114 yr comment_1398726 LucasAlvess, em 17 August 2011 - 12:26 AM, disse:ela roda o mu direitinho ? Roda sim let! Roda até um GTA SanAndreas! Report
August 17, 201114 yr Author comment_1398732 Ahta Obg lek era só isso mesmo que queria saber ^^ por que ganhei um netbook de aniversario ^^ ai vo instalar mu e jogar de boas ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 17, 201114 yr comment_1398737 LucasAlvess, em 17 August 2011 - 12:29 AM, disse:Ahta Obg lek era só isso mesmo que queria saber ^^ por que ganhei um netbook de aniversario ^^ ai vo instalar mu e jogar de boas ^^ Dmr let, bom game e parabéns atrasado então! Kkkkkkkkkkkkkk Vlws. Report
August 17, 201114 yr comment_1398743 Porque o Mu ficou Off ? MuAwaY.net- Pojetando e construindo sua diversão Atenciosamente: Crazy_mxm Report
August 17, 201114 yr comment_1398770 Crazy_mxm, em 17 August 2011 - 12:37 AM, disse:Porque o Mu ficou Off ? MuAwaY.net- Pojetando e construindo sua diversão Atenciosamente: Crazy_mxm XÔ FLOOOOOOODER! O mu ainda tá on fí, só os servidores de trade é que estão off para atualização, vc não leu na hora não é flooder? Pelo amor de Deus, pára de floodar no Tópico dos outros! Report
August 17, 201114 yr comment_1398799 Crazy_mxm e BLIZER alertados por flood, por não responder a pergunta do membro como devia. Report
August 17, 201114 yr comment_1398800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !