August 17, 201114 yr comment_1400592 Quais são as armas que possuem ou não Skill? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 17, 201114 yr comment_1400596 Basta você ver em cima ,irá está escrito alguma coisa relacionada a Skil ! se estiver é porque ela possui skil . Report
August 17, 201114 yr comment_1400598 - São muitas armas que possuem skill e não possuem , quando arma possui skill a mesma tem um opcional "Skill" no qual comprova que o skill e existente nela. Report
August 17, 201114 yr comment_1400600 Nem todas as armas especiais possuem skill, exemplos: Dancer, Angel, Scout, Soram, Bersek, todas as maces e etc, porém a partir da seção onde a apocalipse se encontra, todas as armas tem skill (especiais), é valido lembrar que as armas que são lançadas, sejam de edição limitada ou edição especial não limitada, possuem a opção de skill, e lembre-se maces não possuem skill. Armas com skil são: QuoteArmas com skill são: death satanick blood relikia blood angel sky sword away sword Hero imperium illusion apo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 17, 201114 yr comment_1400603 Muitas armas do shopping não possuem skill, portanto não há como identificar-lás. Report
August 17, 201114 yr comment_1400605 Temos várias armas com Skill. Uma arma que tem skill, ela tem 10 Opcionais se for Full, exemplo: A Apocalipse Sword tem Skill e por isso no primeiro opcional existe "Hacking skill (Mana:9)" e tem algumas armas que os skill's são diferentes. Outro exemplo, é o Chaos Shield, conhecido como Cs, ele tem 10 opcionais e a primeira é a skill chamada Defense skill (Mana:30) - Report
August 17, 201114 yr Author comment_1400606 NSC, em 17 August 2011 - 05:36 PM, disse:Nem todas as armas especiais possuem skill, exemplos: Dancer, Angel, Scout, Soram, Bersek, todas as maces e etc, porém a partir da seção onde a apocalipse se encontra, todas as armas tem skill (especiais), é valido lembrar que as armas que são lançadas, sejam de edição limitada ou edição especial não limitada, possuem a opção de skill, e lembre-se maces não possuem skill. Armas com skil são: QuoteArmas com skill são: death satanick blood relikia blood angel sky sword away sword Hero imperium illusion apo. Vlw, levou meu + Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 17, 201114 yr comment_1400607 Essas são algumas death satanick blood relikia blood angel sky sword away sword Hero imperium illusion apo. Report
August 17, 201114 yr comment_1400608 são muitas arma que tem skill algumas que eu sei :death satanick,blood,relikiablood,sky,away,Hero,imperium, apo Report
August 17, 201114 yr comment_1400609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu