Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, ontem eu tava no trade 1, ai apareceu na tela, que o servidor, iria entrar em atualização, para um UPDATE Geral, e voltava em 20 minutos !Ai, eu tive que ir dormir ! Oque mudou ? Fez UPDATE Em que ? Eu sei, que agora, não da mais para fazer o BUG DO OK !

------------------------------------------------------------------------------------

Obs : Aproveitando o tópico, alguém, da STAFF, pode responder lá ?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/145976-reclamacao-pega-pega-trade-1/page__p__1395216&#entry1395216
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !

Featured Replies

-
Bug Do OK

e Desbugou As Guilds !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Estava acontecendo em nosso servidor um bug do "OK" no qual se eu desse trade em você e bota-se o iten e tirasse o mesmo não ficaria vermelho , portanto nossa administração efetuou uma manutenção ontem para fazer a retirada deste bug , tudo já se encontra normalizado.
-
Bom o que aconteçeu mesmo pelas minhas informações foi a retirada do Bug do 'OK' do nosso servidor.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom , foi feito uma atualização para tirar o Bug Do OK , que é feito no trade , agora vocês jogadores estão seguros para fazer suas trocas em nosso servidor.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
-

Foi retirado o bug que esta acontecendo em nosso servidor o famozo " Bug do OK " , e as guild foram desbugadas , é creio que agora o servidor esta livre dos hacker por um tempo .
Foram feitas, atualizações para redefinir um bug que estava assombrando nossos servidores a muito tempo, e com muito esforço da Administração consseguiram inativar este tal "BUG", sendo mais especifico, o "BUG" retirado é o qual chamamos de "BUG DO OK", que o membro "VITIMA", coloca teu item no trade e o "LADRAO" tira-o imediatamente assim bugando o OK, e é fato que o membro "LADRAO" roubaria o item pois o OK estara bugado ! então, este "BUG" foi solucionando com Sucesso e retirado de nossos servidores ;)
Atenciosamente!
Imagem
Imagem

Ver postTheMike-BR, em 17 August 2011 - 09:18 PM, disse:

Foram feitas, atualizações para redefinir um bug que estava assombrando nossos servidores a muito tempo, e com muito esforço da Administração consseguiram inativar este tal "BUG", sendo mais especifico, o "BUG" retirado é o qual chamamos de "BUG DO OK", que o membro "VITIMA", coloca teu item no trade e o "LADRAO" tira-o imediatamente assim bugando o OK, e é fato que o membro "LADRAO" roubaria o item pois o OK estara bugado ! então, este "BUG" foi solucionando com Sucesso e retirado de nossos servidores ;)

Resposta correta!

Atenciosamente:
PlayBoy_CL
- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.