May 7, 201015 yr comment_132189 Bom , venho aqui dar alguns elogios à alguns membros do fórum , que estão se destacando melhor , nos dias atuais : __LoSe BiieeL ByeL DraMa TheAvasT EooX Maciel FabioTurbo Bk_Enzinho Pernaldo Todos os Colaboradores -Jefferson- The_Nike Caso você não gostou de meus elogios , me envie uma mensagem solicitando suas dúvidas contra esses membros. Report
May 7, 201015 yr comment_132191 obrigado pela consideração vc tbm se destaca bastante aqui no fórum ^^ Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 7, 201015 yr comment_132197 Obrigado pela consideração no fórum podescre que ,lhe adimiro muito também . Report
May 8, 201015 yr comment_132825 todos estao de parabens so falta fazer evento de venda de asa que todos ficaro felizes e colocar para vnder especial 7s Report
May 8, 201015 yr comment_133393 Todos estão de parabéns O MuAway é o que é devido a todos os players, então, continuem sendo ótimos players para que o nosso server continue crescendo. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
__LoSe
BiieeL
ByeL
DraMa
TheAvasT
EooX
Maciel
FabioTurbo
Bk_Enzinho
Pernaldo
Todos os Colaboradores
-Jefferson-
The_Nike
Caso você não gostou de meus elogios , me envie uma mensagem solicitando suas dúvidas contra esses membros.