Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galerinha eu queria saber se eu flodei nesse forum pq se eu flodei nao kero + vir ao forum pq nao kero perder miha acc ve se eu flodei e mi fala oq blz o playboy_CL falo q eu flodei+ nem entendi ;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/146531-sugestaohistorico-de-nick-de-exibicao/
Imagem
Imagem
]Imagem

Atenciosamente Ant_Heros_.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

-
Bom.. no seu caso você tem que falar porque não apoia a sugestão e porque apoia , e na sua resposta não contem explicações sobre oque achou da sugestão e quando isso acontece é considerado com flood pelo os membros da equipe ou seja basta quando você for comenta em uma sugestão explicar porque você apoia ou não . :clover:
Pois voçê nao floodou , mas veio floodando por outros topicos para ganhar Post ... ai ganho um alerta do nosso querido colaborador PlayBoy_CL .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~

Acha que aquilo não é um tipo de floder ? você nem leu a sugestão e falo "boaideia man"!
isso é um dos piores tipo de floder que existe :\
Espero que compreenda,
Bom Game!
Sim você flodou pois alí nesse tópico era para você responder se a sugestão era viável ou não no caso você pois boaideia man :D , a sugestão era para ser avaliada e não para dizer "boaideia", mais não desista do nosso fórum. :clover:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Voçe foi alertado de flod porque voçe não respondeu corretamente a pergunta do membro voçe disse " boaideia man " isso não teria nada a ver com a pergunta por isso voçe foi alertado de flod
ImagemImagem
  • Author
hum vlw ai
Imagem
Imagem
]Imagem

Atenciosamente Ant_Heros_.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Caro , você só falou que foi uma Boa Ideia , isso é considerado Flood sim , pois você tem que falar , se você apoia , se apoia porque apoia ? , se não apoia , porque não apoia ? , espero que entenda.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Voce tem que dar o motivo do seu post,em caso de sugestões,voce tem qui falar se apoia ou não,creio qui voce não flodou neste tópico,mais tente não faser mais isso,evite alertas
~~~ DSTV ~~~
VocÊ floodo feio amigo =/.Antes de postar repostas leia o tópico.

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010

Ver post-Stronda, em 18 August 2011 - 10:38 AM, disse:

-
Bom.. no seu caso você tem que falar porque não apoia a sugestão e porque apoia , e na sua resposta não contem explicações sobre oque achou da sugestão e quando isso acontece é considerado com flood pelo os membros da equipe ou seja basta quando você for comenta em uma sugestão explicar porque você apoia ou não . :clover:

Correto!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.