August 18, 201114 yr comment_1402867 Como o titulo diz, tem como eu ser puxado para mata-matas, responder quiz, entre outras, pelo whisper. Valeu galerihaa BeiijoOnês -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 18, 201114 yr comment_1402872 So se player da STAFF que estiver fazendo liberar o whisper on. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
August 18, 201114 yr comment_1402874 - Bom.. sobre responder quiz no whisper isso fica á critério da regra do game master que esta realizando o evento que escolhe isso é o mesmo que esta realizando o evento. Sobre ser puxado em mata-mata falando no whisper na maioria das vezes nossos game master habilitam o comando /novaarena no qual não precisa você whispar e sim utilizar o comando. Report
August 18, 201114 yr comment_1402879 - Normalmente os eventos quiz são sómente aceito pelo comando /post e quando alguém ganha vaga não é puxado para um "mata-mata" e sim para uma "maratona", porém há vezes que membros da equipe aceitam resposta pelo whisper, caso você acerte primeiro que os demais via whisper você será puxado sim, lembrando que para ir a alguma maratona você deve ganhar alguma vaga em qualquer evento do membro da equipe, apenas whispar pedindo para ser puxado não irá adiantar. Quando ocorre "mata-mata" em nosso servidor novaarena é sempre habilitada e para você ir até a city de nova arena basta usar o comando /novaarena assim que a mesma é habilitada. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201114 yr comment_1402881 - Claro amigo , mais isso depende muito do GameMaster que estiver fazendo o evento pois tem muitos deles que altorizam sem nenhum problema o uso da opção whisper nos eventos relizados ja outros não gostão pois dizem que gera muita disculção pois se um ganhador vencer via whisper terá muitas reclamações dos ganhadores via post , enfim é isso , depende do GameMaster. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 18, 201114 yr comment_1402884 Isso é a critério do GM que esta fazendo o evento ;D Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010 Report
August 18, 201114 yr comment_1402887 Isso para os players que falam no post fica injusto, pois nao sabe quem ganhou na hora, nao ta vendo a prova.Tinha que tirar esse negocio de whisper nos eventos. New kit by BomberMan :) Spoiler Amigos Spoiler Abre ai Spoiler Quase emm... Spoiler Agora vai Spoiler Achooooooooou Amigos s2: L1NKINP4RK (Irmao) xGalego-TS xLuiz-TM Ricardo-TM D3Z4LM4D0 _-DeMoN-xD -xGui- bbsb xBBBS-TS ---LUIZ--- MonsterPsy Carrera-GT BlazerX -LoL-Dark- Cervants PK_Aloneh -IndiO- RoboCop_ WarDiziNhO Sr-Killer- ApOCaLipSe xCoCa-TM Rei_Matado Bluster-WK xGuiii-xD xSchimu-BK Duzinho-TM FanNoxious Sucker-xP FanDoCapo NewMode Desculpe se esqueci alguem. Report
August 18, 201114 yr comment_1402895 - O sistema de mensagem privada no game, que no caso é o Whisper, ele tem uma lentidão a mais do que o post, ou seja, o post sempre chega primeiro independente da resposta do mesmo, no entanto, as vezes nesses eventos os Game masters do momento não permitiu o sistema de mensagens privada, mais enfim, caso ele libere ele irá falar no Global que é permitido usar Whisper ou não ,geralmente quando vai ocorrer um evento Mata-Mata nossos Game Masters liberam o comando /novaarena para que você não precise ficar postando seu nick no /post para participar do evento. Report
August 18, 201114 yr comment_1402900 Caro, Se For Quiz Não E Para ser puxado para um MATA-MATA E Sim para uma MARATONA então se você responder primeiro com o comando whisper e responder certo também você será puxado para uma MARATONA Não MATA-MATA ! Bom Game. Report
August 18, 201114 yr comment_1402904 Funciona normalmente.. Eu Mesmo ja ganhei quiz sobre Whisper..Mas desde quando ele autorize. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 18, 201114 yr comment_1402916 Pós o mesmo se o quis valer whisper e você responder primero , voce ira ganhar o evento. Report
August 18, 201114 yr comment_1402918 Fica a criterio do Game Master liberar ou não o whisper. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 18, 201114 yr comment_1402927 Sim amigo, você poderá ganhar quis ou ser puxado para pega pega através do whiper sim, mais para mata mata grande, de quando ele abrem novaarena, somente você digitando no game, /novaarena, quando os game master's abrirem. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 18, 201114 yr comment_1402928 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Valeu galerihaa
BeiijoOnês
Visite minha galeria, clique aki.