Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, a opção de resetar pelo site, está desabilitada? Porque, quando eu vou la, me redireciona pra um tópico aqui no forum, feio por um Player.

Vlw
Imagem

Imagem

Featured Replies

Quando ,você tenta executa-lo pelo sit aparece um tópico em nosso fórum mostrando como executa-lo poís ambos obtemos a opção "NPC-RESETAR" em ,nosso GAME poís creio que não iria dar certo com as 2 opções juntas por isso ela é desabilitada de ,nosso sit .
Sim.

A administração desabilito este comando pelo site, utilize o comando /npcpk /npcreset para resetar.
Imagem

Imagem
Bom , deve estar passando por algum ajuste , mais aguarde que sera resolvido
Prezado (a), possuímos um npc no game para resetar.Quando você clica no link no site , mostra o tutorial do mesmo. use um atalho mais rápido para chegar no destino Resetar/ PK :
/npcpk <-- usado ao trade
/npcreset <---- usado entre os demais servidores ( exceto trade)
Sim,desde a época que os NPC DE PK/HERO e reset foram ativados essa opçao se desfez.
O forum era um antigo link explicando os NPCS
Quando você reseta pelo site ele lhe redimensiona á um tópico do forúm ensinando como restear,ou seja um tutorial de como fazer o mesmo.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Esse comando pelo site foi retirada Permanentemente do nosso Site.
Pois não tem necessidade de resetar no site se tem Vários Npcs no Game.
( ýN-

Imagem
Olá, Amigo Eu tenho um Jeito De reseta Cuando Você Reseta Digite /npcpk Você Vai Diretamente para NPC-Reseta
Não vai Pro NPCPK Por que nois Serves De upa Etc .. Digite Como Eu te falei Se ajuda da + Se quiser :)
A Opção foi desativada pelo fato da criação do NPC-RESETAR que tem como objetivo melhorar a jogabilidade dos players, então com o npc de reset ativo e sem problemas não teria porque deixar a opção ativa no site pois o grande número de acessos poderia ocasionar em lag sem necessidade.

Imagem

Deus seja louvado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.