August 19, 201114 yr comment_1404950 Se eu pega um cara bugando kills , score e hero e etc ... E eu tiver provas e posta no forum acontece oque com o player ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201114 yr comment_1404955 Aahh sei la ;x eu axo que acontece naada. porque o mlk n ta fasendo nada demais! - Report
August 19, 201114 yr comment_1404958 - Ola creio que não ira acontecer nada , pode até acontecer de ele ter o mesmo zerado , mais acho que nao tera , e denuncias nao sao feitas via forum Veja como fazer uma denúncia correta abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Como enviar um E-mail à Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61544-tutorial-como-enviar-um-email-em-casos-de-eventos/ Report
August 19, 201114 yr comment_1404959 Esses Bug's Ate HJ Ele é Legal senao o Admin ja tinha tomado alguma providencia Não temos regras do servidor que impeça um jogador de realizar essa ação. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 19, 201114 yr comment_1404960 A equipe tomará as providencias , des de alerta até banimento permanente. N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 19, 201114 yr comment_1404961 - Em nosso servidor o bug de pk, score e hero não são proibidos, ou seja, mesmo que você tenha provas concretas e envia-las para a administração não irá acontecer nada porque isto é liberado em nosso servidor. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 19, 201114 yr comment_1404963 - Primeiramente denúncias são feitas via ticket, segundo que não há nenhuma restrição relativa a bugar kills ou score de guilds, pois a administração não pode ficar regulando esses tipos de bug no servidor, por tanto não há nenhuma punição em relação a isso, apenas é uma desonestidade por parte do player no qual está bugando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201114 yr comment_1404964 Nada, pois o bug de kills ,Score,Hero,Pk são permitidos em nosso servidor, porém não podemos ensina-los aqui no fórum, portando o player pode sim bugar Kills e Etc. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 19, 201114 yr comment_1404965 - Creio que nao acontec e nada porq nossa adimistraçao nunca relato nada que se pegasse alguem bugando reputaçao "Iria punir" Nunca ouvi creio que nao iriia dar nada. Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 19, 201114 yr comment_1404966 Não aconteceria nada , pois não tem nenhuma regra que diz , que não pode Bugar scores , bug pk , bug hero , só que é muito feio pegar gente bugando ! ^^ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 19, 201114 yr comment_1404971 Não nenhuma regra que proibi algum player bugar pk ou heero, portanto não irá acontecer nada com o player, o máximo que alguém pode fazer é algum membro da staff, ir no serve e dar disconect nos chars que o player está bugando. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 19, 201114 yr comment_1404972 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E eu tiver provas e posta no forum acontece oque com o player ?
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.