August 19, 201114 yr comment_1405161 OS MD QUE ESTÃO FAZENDO REI DE ARENA ELES NAO ME PUXA POR QUE ? TO FALANDO MEU NOME NO POST QUASE 2 HRS E ELES NAO ME PUXO NEM ONTEN NEM HOJE TEM ALGUMA COISA CONTRA EU ? Atenciosamente OPEM-BAR - MuAwY Projetando e Construindo a Seua Diverção .! Report
August 19, 201114 yr comment_1405162 Isso e assim msm tbm to fais tempo e ate agora nao vi ninguem que disse post foi puxado :@ Report
August 19, 201114 yr comment_1405163 Não há nada contra players em nosso servidor, são muitos membros falando nomes, você apenas está com azar e não esta sendo puxado, continue falando seu nome que uma hora você será puxado, seja persistente e tenha paciência. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201114 yr comment_1405164 Não temos nada contra ninguém, apenas puxamos quem vemos no post, no caso, eu não vi seu post nenhuma vez lá Bom Jogo. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 19, 201114 yr comment_1405165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Atenciosamente
OPEM-BAR - MuAwY Projetando e Construindo a Seua Diverção .!