August 19, 201114 yr comment_1406490 Por que quando eu vou fazer a borda, eu uso a pen toll certinha + tenho 1 problema , pq quando eu vou fazer q nem os tutoriais, ela nao estica pelo meio , e sim pela outra pontinha do outro lado olha, EU CLICO CLICO CLICO E NAO PUXA POR ALI .-. New kit By - BomberMan sz . Report
August 19, 201114 yr comment_1406493 Utilize a configuração de sua Pen Tool assim que irá resolver: Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 19, 201114 yr comment_1406497 Bom quando estou fazendo os shapes, eu pego o pontinho da Direita e arrasto até o pontinho do meio, assim o shape fica pontudo e não arredondado! O retorno? Talvez... Report
August 19, 201114 yr comment_1406507 Como usar a Pen Tool ou Ferramenta Caneta. http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/09/como-usar-pen-tool-ou-ferramenta-caneta.html E Deixe sua Pen Tool igual a da imagem abaixo ! Imagem Report
August 19, 201114 yr comment_1406547 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 19, 201114 yr Author comment_1406571 Bom, consegui apertando ALT e clicando ao mesmo tempo. aos demais obrigado por ter tentado ajudar. New kit By - BomberMan sz . Report
eu uso a pen toll certinha
+ tenho 1 problema , pq quando eu vou fazer q nem os tutoriais,
ela nao estica pelo meio ,
e sim pela outra pontinha do outro lado olha,
EU CLICO CLICO CLICO E NAO PUXA POR ALI .-.
.