August 19, 201114 yr comment_1406509 - Porque Antes dava de colocar nick de 1 á 10 letras , mais desde o começo do ano que eu tento colocar não dava, eu sei que era o site antigo que dava , mais eu qero saber o motivo dessa desabilitação ! Report
August 19, 201114 yr Author comment_1406517 Sub_Promotoria-The-Star, em 19 August 2011 - 03:55 PM, disse:ADM Desabilitou por Motivos de certos Players Mudava o Nome direto. Nadaveer, todos mudam nick direto até hoje ! - Veloxy , então porque meu nick é so de 3 Letras ? Report
August 19, 201114 yr comment_1406521 O Mesmo foi retirado por motivos que não sabemos,mais dava para por no mínimo de 3 letras ,mais apenas alterando pelo SITE ! Report
August 19, 201114 yr comment_1406524 Antes dava para colocar o nick com 3 letras, mas apenas mudando pelo site, mas atualmente só da para colocar nicks com 4 á 10 letras, os motivos foram porque no site antigo dava para você colocar nicks com menos de quatro letra, mas logo após da atualização do site esta opção foi desabilitada. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 19, 201114 yr comment_1406525 - O site antigo permitia com que players criassem nicks com menos de 4 letras, coisa que não é permitido dentro do game, sempre que você vai criar um char fala " não é permitido nicks com menos de 4 characteres", mesmo quando podia colocar com menos de 4 letras no site, no game sempre aparecia essa mensagem, por isso a administração após a atualização do site desabilitou a opção de colocar nick com menos de 4 letras no site. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201114 yr Author comment_1406533 Sub_Promotoria-The-Star, em 19 August 2011 - 03:55 PM, disse:ADM Desabilitou por Motivos de certos Players Mudava o Nome direto. citação QuoteNão há como alterar seu nome de exibição, pois nosso administrador desabilitou essa opção pelo fato de que membros estavam vendendo seus nicks e os " compradores " não estava pagando conforme o combinado, sendo assim, nosso administrador optou em bloquear essa opção. Amigo , to falando Do Gamee ,zz Acorda manoo . Report
August 19, 201114 yr comment_1406542 - O Admin Retirou o Mesmo Por Motivos Dos Players Vender Os Próprios Nicks !! Então O Mesmo Retirou Por Motivos Óbvios!! Sem Mais ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 19, 201114 yr comment_1406559 Dre, em 19 August 2011 - 04:00 PM, disse:Sub_Promotoria-The-Star, em 19 August 2011 - 03:55 PM, disse:ADM Desabilitou por Motivos de certos Players Mudava o Nome direto. citação QuoteNão há como alterar seu nome de exibição, pois nosso administrador desabilitou essa opção pelo fato de que membros estavam vendendo seus nicks e os " compradores " não estava pagando conforme o combinado, sendo assim, nosso administrador optou em bloquear essa opção. Amigo , to falando Do Gamee ,zz Acorda manoo . se você tiver falando em mudar o nick dentro do game somente os player vips podem mudar o nick dentro do game se for no fórum o adm desabilitou esta opção Report
August 19, 201114 yr comment_1406561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Porque Antes dava de colocar nick de 1 á 10 letras , mais desde o começo do ano que eu tento colocar não dava, eu sei que era o site antigo que dava , mais eu qero saber o motivo dessa desabilitação !