August 19, 201114 yr comment_1407597 Qual char vcs axam melhor para jogar mu ! (obs:não gosto mt de x1) Bk , Mg , Sm ou Elf deem a opnião de vcs ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 19, 201114 yr comment_1407602 Bk sem duvídas , Mg para upar SM Também e Elfa Não serve para Muita coisa . Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 19, 201114 yr comment_1407603 Blade master é o melhor das quatro opições, pois há mais itens e é o melhor de pvp. N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 19, 201114 yr comment_1407607 - É sempre aconselhável usar a classe BK, pois no PVP você pode se defender dos demais players no qual querem lhe matar, as demais classes não possuem força suficiente para matar um Bk em nosso servidor, porém se você gosta de upar é sempre aconselhável você usar a classe Magic Gladiator, por upar mais rapido e ganhar mais pontos a cada level upado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201114 yr comment_1407610 - Bom.. como você não gosta de x1 aconselho você á jogar com a classe "SM" conhecida como sol master , mais de qualquer forma a melhor classe de mu online é o "BK" no qual o mesmo tem sucesso no x1 , e o SM é para upar entre outras coisas. Report
August 19, 201114 yr comment_1407611 A Melhor Classe é a (BK) , (MG) , (SM) , são melhores para upar , já o (BK) , é a melhor classe para PvP ( x1 ) MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 19, 201114 yr comment_1407617 - Logicamente Blade Kinght !! (BK) Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 19, 201114 yr comment_1407621 Bk Classe muito Utilizada para x1. Mg classe utilizada para Upar recebendo o dobro de pontos do que os chars BK/ELF. SM Classe utilizada para upar também variando os itens e algumas magias. Elf Classe que é utilizada muito por players que são apaixonados por Vários chars. Mas no game sua utilidade não é tão expecifica.( Mesmo muitas vezes sendo melhor que um MG/SM no x1) Report
August 19, 201114 yr comment_1407624 O char mais indicado é o Blade Knight ( bk ) mais como você disse que não gosta muito de x1/pvp, lhe aconcelho o magic gladiador ( mg ), pois ele é bom para upar e é forte. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 19, 201114 yr comment_1407629 Já que não curte x1, se gostar de upar bastante para ficar no ranking sugiro MG's sem ótimos upadores, sempre quem fica no ranking semanal (reset) é um MG, além de ter ótimas magias (não boas para x1), são tantas magias que ele tem, todas são legais de usar, sugiro isso, já que não gosta de x1. Report
August 19, 201114 yr comment_1407635 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bk , Mg , Sm ou Elf
deem a opnião de vcs ^^
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !