Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera , como hoje não estou muito afim de digitar aquele texto até porque nossa administração esta de parabéns e eu não tenho mais oque falar , irei elogiar aqueles que se destacaram essa semana e começaram a se destacar , vamos lá..

Membros destaque da área de contato :

Primeiramente venho elogiar o membro Vegetto_KB , meu parceiro que sempre me ajudar dando dicas para os demais player's , sempre online com ótimas resposta focado em um só objetivo , parabéns vegetto . ;)

Fnx (Hack) , O retooooooooorno meno :P , o retorno do hack , agora a chapa vai ficar quente rs , membro com ótimas resposta na minha opinião se Deus quiser irá chegar ao seu objetivo kevin .

Fight_ , Como todos sabem não só eu ele é feio e não pega ninguém (afis) , sempre online com resposta ótimas explicando sempre da melhor maneira possivel , continue rike .

Yahiko_KB , Começo a ajudar á pouco tempo mais mostra-se que tem experiencia e que esta focado em um só objetivo , continue letis '-' .

Russo , Ausente um pouco mais possui ótimas resposta e uma incrivel experiencia .

Bhering , Sempre online com ótimas resposta e ajudando todos aquelem que precisam.

LordM , Parece que ele também esta focado em um só objetivo com resposta simples e objetiva , parabéns.

Alive_ , Quit skype mais tudo bem vamos ignorar isso , ótima pessoa que as vezes eu vejo respondendo tópico com ótimas resposta.

Toledo- , Player que quando era game master realizava ótimos eventos e venho agradecer você pelo os eventos que realizou para nosso servidor.

Lustro-TS , fiz ele chora no skype agora ^^ , ajudou a semana toda com ótimas resposta e focado em um só objetivo.

Manoel_ , Online sempre que pode e com resposta simples e objetivas , parabéns.

Esses foram algum's que eu vejo se destacando essa semana na área de contato . ;)

Área de designer :

CleitiinTM , Faz ótimos kit's para eu , curto de mais esse mlq sempre ajudando na área de designer e fazendo presentes para os demais membros , obrigado cleiton ;) .

Slyn_ , Next aprendiz :) , com ótimos kit's que só ele sabe fazer e sempre ajudando na área de designer .

Erotico , Esse ai se Deus quiser irá alcançar seu objetivo até porque é muito esforçado continue leo .

Biruta , (afis) esse ai já era pra esta na STAFF o mesmo tem uma experiencia incrivel com designer .

Zero0h , Ele que me encinou a fazer tipografias '-' , esta meio ausente por problemas pessoais , mais o mesmo tem uma experiencia nas áreas de designer e contato.

Vigilante_DS , Saiu da STAFF mais pra me ainda continua sendo aquela pessoas especial , irei usar seu kit quando entra pra STAFF se Deus quiser .

Temos esses entre outros se destacando na área de designer.

STAFF :

Designer :

James_DS , Melhor designer que o MuAwaY já teve em toda sua história de vida ;) , ele é fera nas GFX'S e sempre fechando tópico na área de designer.

Designer oficial :

Jhonny , Já chegou animando as área de designer '-' , parabéns jhonny por recuperar nossa área de designer.

Colaboradores :

Matrix_CL , Tubaina (bahiano) , sempre online né letis respondendo tópico evitando flood e punindo aqueles que merecem .

Paullo_ , Colaborador muito bom que sempre que pode esta online buscando seu MD parabéns paullo .

Moderadores :

Eclipse_MD , Sempre online no game né ? Qual moderador que loga nos servidores iniciantes e vai tirar duvida parabéns lua nova.

Galinha_MD , Esse ai já merece GM ^^ , pela sua experiencia e resposta concretizada .

Upper_MD , Esse ai esta ainda na faze iniciante mais na minha opinião merece o cargo de game master pelo seu ótimo trabalho.

Game master :

Avast_GM , Não sei se ele vai sair ou oque ^^ , mais quero avisar pra ele que quando vou responde um tópico me expiro nas resposta dele ;) , obrigado pelos os eventos entre outras coisas alex.

Junin_GM , Esse ai eu irei elogiar só por ele ter trocado a musica do perfil até porque eu falei que se o mesmo efetuasse a troca da musica o fórum agradecia , valeu junin *-*.

Kwx_GM , Opá letis consegui né ? *-* Parabéns letis continue assim que irá durar muito tempo em seu cargo tão desejado .

Noel_GM , Não acredito em nada que falam de você ;) , mesmo que um dia eu possa me enganar , obrigado pelos os eventos noel.

Roku_GM , Pol letis deu mole eu passei no top post ^^^, o game master mais experiente que temos em nossa STAFF .

Sub administração:

Mer_SubADM (chefinho) , Sempre respondendo ticket e fazendo seu trabalho em nosso servidor , obrigado chefe .

Administração :

Administração esta de parabéns sempre colocando algo inovador em nosso servidor para animar cada vez mais , confirmando depósitos , criando promoções sorteios entre outros , agilizando o problemas de hacker , parabéns bruno '-' .

Programador (já ia esquecendo)

WoLfulus , Esse carinha ai é tenso ^^ , esta trabalhando no anti-hacker para sanar os problemas dos hacker's entre outros , obrigado :) .

Obs: Não poderia esquecer do salve pros mano :
TheMike-BR (ainda volta de GM) , JhonatanKB , Hades-PS , _XeKeMaTe_ , -Ezodia-TM- , Sniper_xD , Athens_BR (♥) , PeDeCaNa , PeDePaNo , Afonso_xP , RominhoFJV (Hoje é dia de baile) , Guilheerme (Lek faleceu mais sempre mais esta em nossos corações guilherme do catiri ♥ ) , -Pe_Lanza- , é isso galera se esqueci de alguem mals :/ .

Featured Replies

Opa, obrigado por me citar em seu elogio amigo, espero que um dia eu possa exercer o cargo de Game Master como você disse, estou sempre me esforçando pra chegar nesta meta :clover:

Elogio Dado
Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.