August 20, 201114 yr comment_1408572 Como se divulgar para entrar em eventos de pega-pega ? agradeço desde já ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 20, 201114 yr comment_1408573 Quando a eventos, basta vc falar no /post seu nick para q o hoje te puxe para o evento! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 20, 201114 yr comment_1408575 Você tem que postar no /post , para puxar seu nick e sua guild. Exemplo : Nick : Fulano Guild: Sicrano MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 20, 201114 yr comment_1408576 O GM vai fazer os eventos valendo vaga, ou voce fala seu nome no /post que ele vai puxar, e um pouco de sorte, ser escolhido entre muitos player's. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC Atendimento: NSC Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch - Doação de 02+0: Clique aqui MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 20, 201114 yr comment_1408577 Basta você entrar em uma guild que tenha bastante membros e que todos falem no o nome da guild no /post, e sua guild irá ser puxada pelos game master's com certeza. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 20, 201114 yr comment_1408578 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
agradeço desde já ^^
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !