Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Moderador e Game master Dão Suporte também?

Eclipse_MD , Photo_MD , Noel_GM e o Upper_MD só servem pra fazer evento só ? porque eu to pedindo suporte a 2 horas e nada , não sabia que era só para evento... e outra , eles ainda beneficiam os amigos deles... a única vez que eles não priorizam os amigos são quando tem que mover pra /novaarena ... quero suporte po . quero que algom MD , ou GM me de satisfaçoes ...

Featured Replies

Envie um ticket pelo site e espere. Ou enviem MP que eles responderam.

NÃO PODEM ME DAR SUPORTE NO SERVER ? É PROIBIDO ? VOCÊS TEM QUE PARAR DE BABAR OVO DOS MD E GM...

Não sou baba ovo, e você acha que GM com milhoões de pessoas falando com ele consegue te madar suporte in-game ?
N e w k i t
Imagem
Imagem

Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem

MuAway

Projetando & construindo sua diversão!
-
Suporte de qual tipo ? Se você esta se referindo a suporte financeiro esta na área errada pois assuntos deste tipo são somente via ticket , denuncias entre outras coisas são resolvidas somente via ticket , os GM/MD estão sempre realizando eventos sim já que você não que tem quem quera , portanto sem mais.
  • Author

Ver postRaven, em 20 August 2011 - 01:06 AM, disse:

Envie um ticket. Ou enviem MP.

NÃO PODEM ME DAR SUPORTE NO SERVER ? É PROIBIDO ? VOCÊS TEM QUE PARAR DE BABAR OVO DOS MD E GM...
-
Bom amigo , se você está a procura de suporte você pode tratar conosco players aqui mesmo em nosso forum , quando os GameMasters entram no game para realizarem eventos , eles somente se fixam naquilo , mais tem muitas outras maneiras de você receber suporte , aqui mesmo pelo forum , via Mensagem Pessoal , e até mesmo via Ticket , por qualquer que for seu problema poste-o aqui em nosso forum , todos nós iremos tentar lhe ajudar. a e só para terminar , não tem essa que eles só não priorizam os 'amiguinhos' quando é para abrir nova arena , pois nossos STAFFERs são honestos , se você tiver alguma prova deles fazendo algo para beneficiar algum amigo , poste aqui também ! ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Acho que so servem Pra faser evento
Pois eu mando mensagem privada no jogo sem Floodar e me dao dc
...
e qdo pergunto no post eles nao respondem
-
Temos o fórum e tickets para que ? Você deve saber que é para tirar dúvidas, resolver problemas e etc, então porque ficar enchendo a paciência dos GMs no game ? Faça o que você está fazendo aqui agora, só que na área de dúvidas, simples.GMs não têm a obrigação de ficar dando suporte no game, no fórum eles até podem responder alguns tópicos, mas suportes são mais redirecionados aos CLs e também você pode criar tópicos de dúvidas.

Ah, e em correlação à acusação que você está fazendo, se tiver provas posta aê, se caso não tenha mesmo, não fique acusando :)
Imagem
Imagem
-
KKKK Suporte No Game ??

Isso e Novo '-'

Upper Sempre Faz Suporte Em Trade 5 ! Amigo !!

Apenas Aguarde Agora Infos Dos Membros Da STAFF !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Envie , uma MP para algum membro da STAFF solicitando oque tu precisa saber , ou envie um ticket para a Administração , para tentar resolver seu caso , não sabe enviar ticket para a Administração ? , Aprenda aqui .
Enviando um Ticket para nossa Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

Caro,para isto existe o forum e a opção via ticket ,poste oque você precisa saber,duvidas ou algo do tipo,estaremos aqui para ajudar-mo !
È Game Master, é mais para fazer Evento mesmo, porém sempre ajudam no Forum também.
Moderadores tiram duvidas no Game, e no forum, porém na hora que estiver Evento não pode parar para outras coisas.
Surpote é aqui no forum, qual é a sua Duvida? Ou Algo do Tipo.
Vocês sempre reclamam, Ah mas Membro da Equipe ajuda ele, Como ele ganha varios Eventos?
Intenda uma coisa, tem isso não, pra que iriamos por em Risco o nosso Cargo?
Atoa?
Nunca iremos fazer isso, so não tenho culpa se eles ganha ue, se você não consegue ganhar se esforçe mais, quem sabe um Dia(:.
Fazemos Eventos De todos os Tipos para agradar a todos.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.