Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Namoral, você que é um ótimo MD eu estou achando seu trabalho magnifico, está querendo se retirar da STAFF depois de tanta luta, tanta batalha, e o pior está fazendo isso porque alguns membros super invejosos, pois queriam muito esta no seu cargo te chamaram de ladrão ? -.-'.
Namoral, você acha mesmo que vale apena você jogar fora todo o seu exforço dado para conseguir essa vaga para o simples motivo de um bando de invejosos terem te criticado ? Isso acontece com todos, tanto GM's quanto MD's.
Eu ja fui GM de um outro Mu ai, e imagine quantas vezes eu fui chamado de ladrão, lixo, que roba pra amigo, eu sei oque você está sentindo esse sentimento de raiva, mais nem por isso eu me deixei abater, ainda mais no MuAwaY o maior serve de MuOnline do Brasil (não sei se é do mundo) então por favor continue no MuAwaY, na sua vaga, isso é pedido meu e de vários outros players.

A decisão é sua !
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem

Featured Replies

Cara, imagina só você quando for um MD um dia. Quando você fazer eventos, e você ser Chamado de ladrão. Pow cara, isso pesa muito na consiência do Nosso Moderador. Mais olha, Não haveria necessidade nenhuma de ter saido do Game.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente isto é invejam,muitos já passaram por isto,um exemplo é o Toledo dizia que ia sair por motivos do tipo e ficou até enjoar e sair .
pense melhor ainda de tomar uma decisão do tipo.

Concordo Com Vc Let !!

Bando De Invejosos e Xorao !!

Sem + !!

[ FICAA Photo_MD VC TA ROX MLK !! ]
DESATIVADO
Se alguns player's não mudarem a postura diante a entrada de um Game Master/Moderador no servidor, os mesmos não terão mais eventos, porque se um faz, todos pagam.

Respeito, educação e um bom comportamento são fundamentais para que um membro da equipe tenha um bom desempenho no game. Críticas, xingamentos, calúnias durante sua passagem no servidor apenas diminuem suas chances de seguir em frente e aumentam as de desistir mais cedo.
Imagem
  • Author

Ver postLucacas, em 20 August 2011 - 02:23 PM, disse:

Cara, imagina só você quando for um MD um dia. Quando você fazer eventos, e você ser Chamado de ladrão. Pow cara, isso pesa muito na consiência do Nosso Moderador. Mais olha, Não haveria necessidade nenhuma de ter saido do Game.;)

Xo Flood, respondeu isso em todos os tópicos pedindo pro Photo ficar --'
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Na minha opnião ele não deve dar ouvidos à aqueles que não gosta dele, pois isso é sinal que ele é invejado por ser um grande player!
Caro player ser um membro da STAFF voce tem que ralar mesmo tem que ir treininando filho nao e facil nao
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Belo conselho e espero que nosso MD siga
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu concordo com você ele está desistindo do que demorou pra conquistar.
N e w k i t
Imagem
Imagem

Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem

MuAway

Projetando & construindo sua diversão!

Ver postLucacas, em 20 August 2011 - 01:23 PM, disse:

Tenso kkkkkk', resposta em 10 tópicos a mesma =)

É verdade amigo, o mesmo não deve se abalar por conta de players mimados, na verdade tem é que pegar os nick's desses caras.
Photo_MD os GM's e MD's são como time de futebol, muitos não concordam com a campanha do time ai xinga mesmo acontece mano, agora um time nunca acaba por xingamentos, então o seu MD também não pode acabar por xingamentos.
Vlw Fant :)
Imagem

Se é meu FAN:
Imagem

LordM de volta - em nova conta não confunda. kk
Imagem

Se alguns player's não mudarem a postura diante a entrada de um Game Master/Moderador no servidor, os mesmos não terão mais eventos, porque se um faz, todos pagam.
Concordo Com O Let's Ai Depois De Tantas Luta Tando esforço Pra depois deixa tudo de agua a baixo isso nao [Photo_MD Fika . ]
minha opinião ele deve pensar somente nele e no trabalho que faz, desde que entrou na staff ja fez 4 mt mt e 1 pega pega , pois so elogia ele quem ganha não é verdade?
Imagem
-
Inveja Mata '-' Sabia KK"
Photo_MD Muito Nervosinho POW Acalme-Se ! Amigo !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom todos nós sabemos que ser da STAFF não é uma tarefa facil pois , precisa de muita responsabilidade e olha lá paciência e etc . Mais também Photo não é doido de sair da STAFF por causa de uma besteirinhas dessas , ele batalhou tanto e vai desisti ? acho que não né , então espero que o nosso Photo_MD se alcamasse pois todo mundo que ja foi da STAFF ja passou por isso.
Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY

Imagem
Imagem

• ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ •
Sinceramente, se ele for sair de todos os eventos por ser xingado não averá mais eventos.

Cara, imagina só você quando for um MD um dia. Quando você fazer eventos, e você ser Chamado de ladrão. Pow cara, isso pesa muito na consiência do Nosso Moderador. Mais olha, Não haveria necessidade nenhuma de ter saido do Game.Imagem

Xô flooder !! esse é o 3° tópico com a mesma resposta.
Concordo prenamente com voçe amigo Photo_MD E um otimo Moderador !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Pow Cara o Phomo_MD E O Melhor Md Que eu ja Vi Ele Nao e Ladrao Como Ajuda Outras Peçoas Abraços So Tenho Ios A Diser
Imagem

Imagem

Imagem
PO Mano , tu e um otimo MD nao deixe isso te abalar bola pra frente Mano :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.