Olá,vim fazer meu elogio semanal,não irei escrever muito,pois não é preciso dizer muitas palavras para mostrar o grande trabalho deles!
Designer:
Ex Mateus_RX : Acho ele o melhor designer que o Muaway já teve na história!
Fowks : |Preciso nem fala nada né? As GFX dele são muito rox!
Slyn : É muito bom em modeladas! Tira dúvidas a toda hora!
Dartyer : vey do céu,esse cara maja em tudo, GFX,modelada,tutoriais,tudo que você pensa! ,Agradeço a ele por me ajudar muito ( através de tutoriais ) a evoluir!
Fantasmic : Esse ai é pra deixa qualquer um no chão! O cara é muti fera!
UPA-UPA : , Zuera ^^" | Meio ausente ( não sei porque), em breve o terror vai chega das GFX ^^" James_DS : Outro Fod@$# em GFX,ele faz "Jus" ao seu apelido : "o fechador" ^^", muito fera, ele fez por merecer o cargo que ocupa hoje!
CrysiS : Bom, eu nunca vi na minha história, alguém melhor que ele pra fazer GFX,mano vocês não tem noção do que o cara faz , não tem pra ninguém,o cara coloca todo mundo pra corre! ( não tenham inveja,ele é mesmo o fod@#$@),acho que ele é o melhor daqui do fórum.
Design-Gui : Zuera aaksopakspaoska
Biruta : Nossa,se existe Deus do designer é ele! O cara responde 24 hrs,viciadão!
Player's que colaboram:
-Stronda : Bom,quando eu o conheci ele não era muito bom,mas ao passar dos tempos o cara foi ficando bom,foi melhorando, e ficou do jeito que está hoje! Ele é muito fera!
Fight_ : Outro que no começo não era muito conhecido,mas foi tentando tomar seu lugar entre os "populares"
Vegetto_KB : @!%#$%#@, esse cara é mtu fod@@#%$ desde o dia que eu o conheci,ele fica 24 hrs on para tirar dúvidas,quem sabe um dia ele chega em seus objetivos !
Lustro_TS : Ele está ausente,Não sei o motivo!Mas espero que ele volte com tudo como ele sempre foi!
Colaboradores :
PlayBoy_CL : O cara fez por merecer,ajuda todo dia,responde em quase todos tópicos,esse é fera
Game masters:
Ex Gm Toledo : A lenda Junin_GM : Entra todo dia,nem se for pra faze um pega pega pra anima o server! Kwx_GM : Adquirindo experiencia,mas com o tempo, a galera vai se acostumando! Noel_GM : O cara que surro todo mundo ksksksks,ele é bom
Moderadores:
Photo_MD : Mantenha-se calmo,não ligue para essa galera,são invejosos! Você é bom,é só acreditar em você mesmo!
Se você não esta ai,se esforce mais,quem sabe um dia !
Designer:
Ex Mateus_RX : Acho ele o melhor designer que o Muaway já teve na história!
Fowks : |Preciso nem fala nada né? As GFX dele são muito rox!
Slyn : É muito bom em modeladas! Tira dúvidas a toda hora!
Dartyer : vey do céu,esse cara maja em tudo, GFX,modelada,tutoriais,tudo que você pensa!
Fantasmic : Esse ai é pra deixa qualquer um no chão! O cara é muti fera!
UPA-UPA :
James_DS : Outro Fod@$# em GFX,ele faz "Jus" ao seu apelido : "o fechador" ^^", muito fera, ele fez por merecer o cargo que ocupa hoje!
CrysiS : Bom, eu nunca vi na minha história, alguém melhor que ele pra fazer GFX,mano vocês não tem noção do que o cara faz
Design-Gui : Zuera aaksopakspaoska
Biruta : Nossa,se existe Deus do designer é ele! O cara responde 24 hrs,viciadão!
Player's que colaboram:
-Stronda : Bom,quando eu o conheci ele não era muito bom,mas ao passar dos tempos o cara foi ficando bom,foi melhorando, e ficou do jeito que está hoje! Ele é muito fera!
Fight_ : Outro que no começo não era muito conhecido,mas foi tentando tomar seu lugar entre os "populares"
Vegetto_KB : @!%#$%#@, esse cara é mtu fod@@#%$ desde o dia que eu o conheci,ele fica 24 hrs on para tirar dúvidas,quem sabe um dia ele chega em seus objetivos !
Lustro_TS : Ele está ausente,Não sei o motivo!Mas espero que ele volte com tudo como ele sempre foi!
Colaboradores :
PlayBoy_CL : O cara fez por merecer,ajuda todo dia,responde em quase todos tópicos,esse é fera
Game masters:
Ex Gm Toledo : A lenda
Junin_GM : Entra todo dia,nem se for pra faze um pega pega pra anima o server!
Kwx_GM : Adquirindo experiencia,mas com o tempo, a galera vai se acostumando!
Noel_GM : O cara que surro todo mundo ksksksks,ele é bom
Moderadores:
Photo_MD : Mantenha-se calmo,não ligue para essa galera,são invejosos! Você é bom,é só acreditar em você mesmo!
Se você não esta ai,se esforce mais,quem sabe um dia !
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos