August 20, 201114 yr comment_1412353 Olá, Queria saber quando vai ser o 3º Campeonato Oficial SOTM. Vai demora muito? By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
August 21, 201114 yr comment_1412383 envie 1 mp para 1 designer aki do mu o james ele deve saber Report
August 21, 201114 yr comment_1412394 Isso só cabe ao James e ao Jhonny decidirem... E cabe a nós, esperar. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
August 21, 201114 yr comment_1412397 Bom a melhor coisa a fazer agora , caro é enviar uma MP Para James_AP que concerteza ele irá saber quando será o tal 3º Campeonato Oficial SOTM Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 21, 201114 yr comment_1412401 Bom a melhor coisa a fazer agora , caro é enviar uma MP Para James_AP que concerteza ele irá saber quando será o tal 3º Campeonato Oficial SOTM Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 21, 201114 yr comment_1412423 Isso so a Equipde de Designer que sabe quando sera o Proximo _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
August 21, 201114 yr comment_1413119 O Jhonny e o James_DS estão terminando de colocar a área de designer em ordem e irão escolher novos membros para a equipe (Aprendizes). Creio que não irá demorar para que novos eventos de designer como Desafio Oficial ocorra. No mais, aguarde. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 21, 201114 yr comment_1413401 No momento falta pouco para tudo voltar os eventos entre outras coisas que ocorriam constantemente porém aguarde mais um pouco por favor . Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Queria saber quando vai ser o 3º Campeonato Oficial SOTM. Vai demora muito?
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos