August 21, 201114 yr comment_1412410 como q faz para ficar no top do forum??? pq eu jah dei uns 60 post so hj e nao to lah o vegeta tem 48 e tah lah eu quero sabe so como funciona MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 21, 201114 yr comment_1412419 Ao longo do dia seus posts vão diminuindo, porque alguns post são do dia passado e deste modo você vai '' perdendo '' alguns post e só irão ficar os tópicos que você respondeu hoje, para você ficar no top poster você tem que ter mais do que todos que aparecem no top. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 21, 201114 yr comment_1412420 - Para você ficar no top post você tem que ficar postando fazendo quantidade de post acima daqueles que se encontra no top post , lembrando que com um certo tempo seus post irá diminuir . Report
August 21, 201114 yr comment_1412426 - É da seguinte maneira , cada vez que você da um post seus posts diarios sobem , mais cada ves que os topicos vão passando e você não respondem eles vão caindo também , intão você tem que responder todos os topicos que são criados no dia para ficar entre os 6(seis) top posters diarios. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 201114 yr comment_1412428 Bom se quiser ficar no top poster , fique ajudando o dia todo os membros do Forum , e também não flodde só para ficar no top , e pensar que isso é alguma coisa pois floddar é feio , fale respostas criativas , longas , e corretas . Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 21, 201114 yr comment_1412429 Bom se quiser ficar no top poster , fique ajudando o dia todo os membros do Forum , e também não flodde só para ficar no top , e pensar que isso é alguma coisa pois floddar é feio , fale respostas criativas , longas , e corretas . Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 21, 201114 yr comment_1412434 - Para você ficar no top 20 post, diariamente você precisa responder tópicos, ou seja você contará seus post's, pois bem com uma certa quantidade de post's diário você ficará no top 20 post, para ver se você está top 20 post, siga o seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 21, 201114 yr comment_1412435 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente xCavera-Ts.