August 21, 201114 yr comment_1413016 como instalar as letras novas ? eu baixei umas letars bem legais só n sei como instala-las no photoscape ^^ agradeço desde já ! Aenciosamente ---> Noctis_ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 21, 201114 yr comment_1413020 Aqui está uma ótima vídeo-aula de como instalar fonts em Photoshop e também em PhotoScape: Report
August 21, 201114 yr comment_1413021 Você descompacta ela , e clica na fonte , la irá ter uma barra escrito : Instalar Clique lá que a fonte será instalada Depois abra seu PhotoScape Va no incone de introduzir texto e procure pelo nome da fonte (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 21, 201114 yr comment_1413023 pesquiza "fontes"no seu pc e instala na pasta q aparecera MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 21, 201114 yr comment_1413024 Depende do seu SISTEMA OPERACIONAL! Se ele for o XP Simples extraia e copie a fonte e vá até MEU COMPUTADOR ~> DISCO LOCAL C: ~> WINDOWN ~> FONTE E cole a fonte lá! No Windows 7 pode ser feito a mesma coisa! Mais você pode clicar no Winrar onde baixo e la mesmo tem o lugar de instalar! New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 21, 201114 yr comment_1413037 Basta seguir o tutorial de como Como adicionar fonts em seu computador de autoria do Kaiio_DS Quote[Tutorial] Como adicionar fonts em seu Photoshop http://forum.muaway.net/index.php?/topic/89433-tutorial-como-adicionar-fonts-em-seu-photoshop/ Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 21, 201114 yr comment_1413058 Para instalar novas fontes no PhotoShop ou no PhotoScape, você tem que ir em painel de controle>fontes e colocar elas lá... Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
August 21, 201114 yr Author comment_1413063 Obg ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 21, 201114 yr Author comment_1413064 -Funk leva um + ! Smpre ajudando e respondendo os topicos corretamente ! Obg sou teu fan ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 21, 201114 yr comment_1413372 Aprenda como se instalar fonts em seu PC: Depois de ter baixado as fonts desejadas, vai em INICIAR -> MEU COMPUTADOR -> DISCO LOCAL ( C:) -> WINDOWS -> FONTS Cole toda suas fonts na pasta "FONTS", espera carrega, reinicie seu PS/ou pograma que vai usar as fonts e pronto. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu baixei umas letars bem legais só n sei como instala-las no photoscape ^^
agradeço desde já !
Aenciosamente ---> Noctis_
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !