August 21, 201114 yr comment_1413465 Bom irei Elogiar alguns membros que eu acho que estão se empenhando aqui no forum e no game , atrás de seus respectivos sonhos . São eles : Alguns Membro da STAFF : Kwx_GM Noel_GM Junin_GM Upper_MD Eclipse_MD Galinha_MD PlayBoy_CL Matrix_CL Também não posso esquecer do ótimo trabalho que o Admin Está fazendo ! Alguns Players agora : bk_GaaRa xSky-TS -CoringaO Veloxy DraMa Skype-TS FanDoPaniC LordM -Funk SUPREMO_SG TheMike-BR Russo -Mc-Fake- TomateKru '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
August 21, 201114 yr comment_1413484 Vejo que citou meu nick . Muito obrigado pelo elogio , é sempre bom saber que membros reconhecem nosso esforço , apesar de eu não estar ficando muito online no fórum devido ao fato dos estudos e trabalho , mas em 2012 , quando acabar meus estudos , estarei de volta para estar ajudando o fórum . OBS : No seu elogio faltou o -Stronda e o Vegetto_KB Report
August 21, 201114 yr Author comment_1413487 -_PiPoCa_-, em 21 August 2011 - 11:20 AM, disse:Topico sem Precisao...Se Qr os Elogiar.Fale com Eles Ao Mande um MP Evite alertas Atenciosamente:-_PiPoCa_- KKKK , Novato ? Pra que existe área de elogios ? '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
August 21, 201114 yr comment_1413488 Parabéns aos membros citados. Quanto ao -_PiPoCa_- , aqui é area de elogios, se não sabe nada do forum, xô flood Report
August 21, 201114 yr comment_1413489 opaa ! valeu pelo elogio , sempre é bom saber que outro membros estejam reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , valeu mesmo cara ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 21, 201114 yr comment_1413495 - Parabens aos Players Elogiados Acima. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 21, 201114 yr comment_1413509 Muito obrigado cara,fico feliz de ver que meu trabalho está sendo reconhecido. valeu msm *-* s2 Report
August 21, 201114 yr comment_1413510 Parabens !!!! eles merecem mesmo. Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 21, 201114 yr comment_1413516 Parabéns aos elogiados creio , que ele irão gostar e ficarem melhor cada vez melhor no forum e no game . Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 21, 201114 yr comment_1413525 Parabens á eles q a um dia ele consigam seus sonhos. Meu futuro no MuAwaY Report
August 21, 201114 yr comment_1413532 Parabens a eles Espero que continuem assim Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
August 21, 201114 yr comment_1413601 Muito Obrigado Pelo elogio amigo,e parabens aos Demais Elogiados ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 21, 201114 yr comment_1413930 Parabéns aos mesmos . E também queria aproveitar , para elogiar o -Mc-Fake- junto com você , elle é um player muito massa. Continue sempre assim =) Atenciosamente xF4K3R-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 21, 201114 yr comment_1414347 - Opá, muito obrigado pelo elogio let, fico muito feliz, parabéns aos demais membros citados por você. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
, atrás de seus respectivos sonhos . São eles :
Alguns Membro da STAFF :
Kwx_GM
Noel_GM
Junin_GM
Upper_MD
Eclipse_MD
Galinha_MD
PlayBoy_CL
Matrix_CL
Também não posso esquecer do ótimo trabalho que o Admin Está fazendo !
Alguns Players agora :
bk_GaaRa
xSky-TS
-CoringaO
Veloxy
DraMa
Skype-TS
FanDoPaniC
LordM
-Funk
SUPREMO_SG
TheMike-BR