Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaaaaaaaaaaeeeeeeeee manoladaá, bão no fejão ? ksks.
Vamos aos elogiáados uhul '-':

Membros:
DraMa
- Uiiie mlq, ajudo bastante na semana hein mano (: Espero que futuramente conquiste your objetivo \õ/. É nois que tá ;}

-Funk - Vai segurando a revolta, da minha quebrada (88'. Ae man, uma curiosidade, se é o Mc Lon ? ksks :]. Também vem ajudando efetivamente (axo qe é assim qe fala D:) nessa semana. Parabéns, continuuuuuue assim manolão que desce até o xão (parey) é nois :)

Vegetto_KB - Maaaaaaaaaaaano, e o CL veý ? Cadê ? ¬¬', já era pra ter virado CL à seculos, milenios ;/. Mas jaja vai chegar lá rapha C:. Parabéns por esta semana, deu muito boas respostas ;)

-Stronda - Aff mlq, tu ta morto mlq :@ :love:. Parcerão hein, ontem descobri que sabe fazer GFX skks (sei que é ripada ^^, zoa s2). Ajudou um pouquinho nesta semana, porém, ajudou de forma eficiente. Meus parabéns emerfan
(Mlq, tu ta morto).

Deeeeeeeeesigner:
Fantasmic
- Ala ? Judas, ops, Thiago presenteando geral no fórum ? Oshi '-', cade o meu ? --', belo talento em GFX, muito boas, né Fantie ? ^^, as da lady gaga então, vish, perfects \o/. Parabéns mano, quero um presente hein >.<

CleitiinTM - AAAAAAAAAAAfis mlq, sai fan, aluno ds DS ksksks ;]. Mlq, asho que ontem visitei sua galeria, noss manowl, mo loka veý. Parabéns =}, modeladas muito boas, BG ótima, meus parabéns ;)

Slyn_ - Alaaaaaa ? O jhonny, vamo agilizar essa vaga de AP aew '-'. Esse mlqin merece hein :}, comentários das modeladas ? Apenas 1, espetacular ! (Quase que o São Paulo faz o GOL agora ^^, tava vendo o jogo ksk). Não é toa que é um dos melhores designers de mu online :). Parabéns vei ;}

STAFF:
PlayBoy_CL
- Ala ? KKKK, mlq jaja vira MD, ajudante frequente no fórum, tirando várias duvidas de player :]. Mas num entra no skype nao sei pq :/. Nem te dei os parabéns no skype ainda ksksk. Parabéns, fez uma ótima semana :)

Photo_MD - Tira uma Photo comigo ? (foi uma piada) ^^, ala, entrou no game com tudo hein ;D, me divertiu bastante nessa semana. To gostando de ti viu, espero que não só eu, como vaaaaaaaaaaaaarios outros players =).
Parabéns \õ/ '

Upper_MD - Upper, se gosta de upar ? (ksks, foi outra piada, sem graça tbm ;/). Como o Photo, foi outro que eu me diverti muito na semana, mlqin bem humorado. Gostei pakas de ti mlq, parabéns, é nois flw maluco :D

James_DS - OOOOO profie, mlqzin fmz, bão em DS, humilde, e um ótimo designer. Sempre, mas sempre ativo no fórum, e fazendo o que mais gosta, cuidando da sua área (pelo menos é o qe eu asho kskssk). Parabéns pela ótima semana c(: (Quase gol do palmeiras, to vendo ^^)

Salves pros manos :lol::
Avril Lavigne (É nois muié \õ/)
-LORD-XXT- (Aluno que xora lag)
Lustro-TS (Bike s2)
RominhoFJV (Lixin sz)
Psy_BR (Fan)
TheusCRF (Mlq morto <3')
Killer_BR (Pega foto de garota no google, pra falar que é namorada dele ksksks)
-CoringaO (Iza tsd, xo xorão s2)
-EzodiaTM- (Fanzinho)
-VFSL- (Aluno)
Mestre-TS (Parcerão)
iFight-SG (Amigão)
MISTEREME (Neurótico ksks)
Guild LoveFuck (O terror do trade 1, mexeu com nois = Quit :))
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.

Uma músiquinha da avril pra agitar \õ/

Avril Lavigne - Wish you were here (8)'

Featured Replies

-
Parabens ao elogiados eles merecem .!
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
parabens aos elogiados sei que eles estao fazendo um otimo trabalho no forum
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Oia Realmente eles meressem os elogios pois vejo que eles fazer um belo trabalho em nosso fórum , parabéns aos elogiados .
Obg mano, s2 xo aluno rs.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabéns ao elogiados , estão ajudando muito aqui no forum resolvendo problemas e duvidas (:
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Mundo M - ARAIARIRIARIAIRA !

Obrigado manolagem,fico feliz por receber um elogio teu e ver que meu trabalho está sendo reconhecido por alguns .

parabéns aos demais !
Muito obriado pelo elogio, a única coisa que matou foi essa música ( kkk ), tento manter sempre meu nível de ajudar e se Deus quiser um dia irei alcançar ;), parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Parabéns aos membros elogiados, eles merecem mesmo um elogio
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Parabéns a eles.

Adimiro muito esse cara!
Spoiler

Imagem

MuAwaY-Projetando e Construindo a sua Diversão.
.

WDB
Muito obrigado pelo elogio amigo, e fico feliz em receber um elogio seu, parabéns aos demais. ;)

Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.