Eaaaaaaaaaaeeeeeeeee manoladaá, bão no fejão ? ksks.
Vamos aos elogiáados uhul '-':
Membros:
DraMa - Uiiie mlq, ajudo bastante na semana hein mano (: Espero que futuramente conquiste your objetivo \õ/. É nois que tá ;}
-Funk - Vai segurando a revolta, da minha quebrada (88'. Ae man, uma curiosidade, se é o Mc Lon ? ksks :]. Também vem ajudando efetivamente (axo qe é assim qe fala D:) nessa semana. Parabéns, continuuuuuue assim manolão que desce até o xão (parey) é nois
Vegetto_KB - Maaaaaaaaaaaano, e o CL veý ? Cadê ? ¬¬', já era pra ter virado CL à seculos, milenios ;/. Mas jaja vai chegar lá rapha C:. Parabéns por esta semana, deu muito boas respostas
-Stronda - Aff mlq, tu ta morto mlq :@ . Parcerão hein, ontem descobri que sabe fazer GFX skks (sei que é ripada ^^, zoa s2). Ajudou um pouquinho nesta semana, porém, ajudou de forma eficiente. Meus parabéns emerfan
(Mlq, tu ta morto).
Deeeeeeeeesigner:
Fantasmic - Ala ? Judas, ops, Thiago presenteando geral no fórum ? Oshi '-', cade o meu ? --', belo talento em GFX, muito boas, né Fantie ? ^^, as da lady gaga então, vish, perfects \o/. Parabéns mano, quero um presente hein >.<
CleitiinTM - AAAAAAAAAAAfis mlq, sai fan, aluno ds DS ksksks ;]. Mlq, asho que ontem visitei sua galeria, noss manowl, mo loka veý. Parabéns =}, modeladas muito boas, BG ótima, meus parabéns
Slyn_ - Alaaaaaa ? O jhonny, vamo agilizar essa vaga de AP aew '-'. Esse mlqin merece hein :}, comentários das modeladas ? Apenas 1, espetacular ! (Quase que o São Paulo faz o GOL agora ^^, tava vendo o jogo ksk). Não é toa que é um dos melhores designers de mu online . Parabéns vei ;}
STAFF: PlayBoy_CL - Ala ? KKKK, mlq jaja vira MD, ajudante frequente no fórum, tirando várias duvidas de player :]. Mas num entra no skype nao sei pq :/. Nem te dei os parabéns no skype ainda ksksk. Parabéns, fez uma ótima semana
Photo_MD - Tira uma Photo comigo ? (foi uma piada) ^^, ala, entrou no game com tudo hein ;D, me divertiu bastante nessa semana. To gostando de ti viu, espero que não só eu, como vaaaaaaaaaaaaarios outros players =).
Parabéns \õ/ '
Upper_MD - Upper, se gosta de upar ? (ksks, foi outra piada, sem graça tbm ;/). Como o Photo, foi outro que eu me diverti muito na semana, mlqin bem humorado. Gostei pakas de ti mlq, parabéns, é nois flw maluco
James_DS - OOOOO profie, mlqzin fmz, bão em DS, humilde, e um ótimo designer. Sempre, mas sempre ativo no fórum, e fazendo o que mais gosta, cuidando da sua área (pelo menos é o qe eu asho kskssk). Parabéns pela ótima semana c(: (Quase gol do palmeiras, to vendo ^^)
Salves pros manos :
Avril Lavigne (É nois muié \õ/)
-LORD-XXT- (Aluno que xora lag)
Lustro-TS (Bike s2)
RominhoFJV (Lixin sz)
Psy_BR (Fan)
TheusCRF (Mlq morto <3')
Killer_BR (Pega foto de garota no google, pra falar que é namorada dele ksksks)
-CoringaO (Iza tsd, xo xorão s2)
-EzodiaTM- (Fanzinho)
-VFSL- (Aluno)
Mestre-TS (Parcerão)
iFight-SG (Amigão)
MISTEREME (Neurótico ksks)
Guild LoveFuck (O terror do trade 1, mexeu com nois = Quit )
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.
Vamos aos elogiáados uhul '-':
Membros:
DraMa - Uiiie mlq, ajudo bastante na semana hein mano (: Espero que futuramente conquiste your objetivo \õ/. É nois que tá ;}
-Funk - Vai segurando a revolta, da minha quebrada (88'. Ae man, uma curiosidade, se é o Mc Lon ? ksks :]. Também vem ajudando efetivamente (axo qe é assim qe fala D:) nessa semana. Parabéns, continuuuuuue assim manolão que desce até o xão (parey) é nois
Vegetto_KB - Maaaaaaaaaaaano, e o CL veý ? Cadê ? ¬¬', já era pra ter virado CL à seculos, milenios ;/. Mas jaja vai chegar lá rapha C:. Parabéns por esta semana, deu muito boas respostas
-Stronda - Aff mlq, tu ta morto mlq :@
(Mlq, tu ta morto).
Deeeeeeeeesigner:
Fantasmic - Ala ? Judas, ops, Thiago presenteando geral no fórum ? Oshi '-', cade o meu ? --', belo talento em GFX, muito boas, né Fantie ? ^^, as da lady gaga então, vish, perfects \o/. Parabéns mano, quero um presente hein >.<
CleitiinTM - AAAAAAAAAAAfis mlq, sai fan, aluno ds DS ksksks ;]. Mlq, asho que ontem visitei sua galeria, noss manowl, mo loka veý. Parabéns =}, modeladas muito boas, BG ótima, meus parabéns
Slyn_ - Alaaaaaa ? O jhonny, vamo agilizar essa vaga de AP aew '-'. Esse mlqin merece hein :}, comentários das modeladas ? Apenas 1, espetacular ! (Quase que o São Paulo faz o GOL agora ^^, tava vendo o jogo ksk). Não é toa que é um dos melhores designers de mu online
STAFF:
PlayBoy_CL - Ala ? KKKK, mlq jaja vira MD, ajudante frequente no fórum, tirando várias duvidas de player :]. Mas num entra no skype nao sei pq :/. Nem te dei os parabéns no skype ainda ksksk. Parabéns, fez uma ótima semana
Photo_MD - Tira uma Photo comigo ? (foi uma piada) ^^, ala, entrou no game com tudo hein ;D, me divertiu bastante nessa semana. To gostando de ti viu, espero que não só eu, como vaaaaaaaaaaaaarios outros players =).
Parabéns \õ/ '
Upper_MD - Upper, se gosta de upar ? (ksks, foi outra piada, sem graça tbm ;/). Como o Photo, foi outro que eu me diverti muito na semana, mlqin bem humorado. Gostei pakas de ti mlq, parabéns, é nois flw maluco
James_DS - OOOOO profie, mlqzin fmz, bão em DS, humilde, e um ótimo designer. Sempre, mas sempre ativo no fórum, e fazendo o que mais gosta, cuidando da sua área (pelo menos é o qe eu asho kskssk). Parabéns pela ótima semana c(: (Quase gol do palmeiras, to vendo ^^)
Salves pros manos
Avril Lavigne (É nois muié \õ/)
-LORD-XXT- (Aluno que xora lag)
Lustro-TS (Bike s2)
RominhoFJV (Lixin sz)
Psy_BR (Fan)
TheusCRF (Mlq morto <3')
Killer_BR (Pega foto de garota no google, pra falar que é namorada dele ksksks)
-CoringaO (Iza tsd, xo xorão s2)
-EzodiaTM- (Fanzinho)
-VFSL- (Aluno)
Mestre-TS (Parcerão)
iFight-SG (Amigão)
MISTEREME (Neurótico ksks)
Guild LoveFuck (O terror do trade 1, mexeu com nois = Quit
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.
Uma músiquinha da avril pra agitar \õ/
Avril Lavigne - Wish you were here (8)'