August 21, 201114 yr comment_1416205 talvez no final do ano, porem ngm sabe , é so um chute, ou talvez na mesma epoca do ano que vem , na epoca de ferias Report
August 21, 201114 yr comment_1416209 não sabemos, quando for ter o admin irá postar Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
August 21, 201114 yr comment_1416210 A administração não postou nenhuma noticia de quando será o próximo evento de divulgação, creio que irá demorar, pois acabamos de ter um evento de divulgação no qual o Kwx foi o vencedor, espere até que a administração poste mais noticias sobre o próximo evento de divulgação. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 21, 201114 yr comment_1416211 A Administração não postou nenhuma notícia avisando quando será o próximo Evento de Divulgação. Mais provavelmente o mesmo irá acontecer nas Férias de 2012, ou seja, nas Férias do ano que vem. - Report
August 21, 201114 yr comment_1416213 Espere o nosso administrador, pois nem faz 1 mês que ouve o evento. Deve haver so no final do ano, ou ano que vem. Aguarde. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 21, 201114 yr comment_1416215 Ainda não há informações se realmente irá acontecer um novo evento de divulgação em nosso servidor, porém como acabou de ocorrer um, se ocorrer outro irá levar um bom tempo, no mais aguarde daqui a algum tempo uma notícia da administração informando sobre o evento caso realmente ele volte a acontecer em nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 201114 yr comment_1416216 A ADIMINISTRAÇAO NAO DEU NOTICIAS SOBRE NADA INTAO VAMOS AGUARDAR MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 21, 201114 yr comment_1416217 - Bom , ninguem sabe ao certo quando terá um novo evento de Divulgação de Divulgação , na maioria das vezes os eventos de divulgação realizados em nosso servidor , são feitos em epocas de férias pois assim os participantes tem mais tempo livre para se dedicar apenas a divulgação , enfim é isso vamos torcer que nas ferias que estão por vir tenha um novo evento de divulgação. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 201114 yr comment_1416220 Não sabemos , vamos aguardar respostas da equipe. N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 21, 201114 yr comment_1416221 Só ocorrera outro evento de divulgação quando o Admin for fazer , semana maluca , igual ele fez quando foi a pascoa , e esse de férias. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 21, 201114 yr comment_1416225 Não temos informações quando irá ter outro evento de divulgação, mais caso o administrador faça algum outro evento de divulgação, ele irá ser pronunciar sobre o assunto. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 21, 201114 yr comment_1416227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report