August 22, 201114 yr comment_1416496 Tem previsão para quando ia atualizar a nossa versão do muaway ? para tipo Muaway Season 1 ! Obrigadoo . Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 22, 201114 yr comment_1416500 Creio que o Admin nunca irá atualizar a versão para nenhuma outra , pois niguem falo nada sobre isso ! Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
August 22, 201114 yr comment_1416502 na minha opnião isso nunca acontecera Motivo: com isso irá desvalorizar alguns itens do servidor também não vejo necessidade Segue o plano!! Report
August 22, 201114 yr comment_1416504 Acho que isso pode acontecer mais pra frente mais acho que vai demorar ! Mais essa versão do Mu é muito boaa..Acho que não precisar aumentar a versão . ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 22, 201114 yr comment_1416505 A versão do muaway é 99d+99i e creio que a administração não irá mudar a mesma, é uma versão antiga mas a maioria dos jogadores de muonline preferem a versão atual e acho que mudando de versão o muaway perderia muitos players e desta forma estaria perdendo capitais ( dinheiro ) também. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 22, 201114 yr comment_1416507 Bom nosso servidor é como se chama de uma versão fixa , nosso Administrador nunca pensou em mudar nosso servidor de versão pois MuAwaY como 97D+99i ja tem sua fama muitos players gostam de jogar nosso servidor simplesmente por ser versão baixa , não pesa muito em seu computador , enfim é isso , creio que nosso servidor nunca irá atualizar para uma versão mais alta com Season , isso também iria afetar muito o capital de nosso servidor , pois nosso servidor é reconheçido a nivel de brasileiro , e os players iriam parar de depositar em nosso servidor. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201114 yr comment_1416509 Tbm acho nunca aki nossa versão é boa pra pvp se subise diminuiria os pvp ai nem da Meu futuro no MuAwaY Report
August 22, 201114 yr comment_1416512 Creio que o Admin nunca irá atualizar a versão para nenhuma outra , pois niguem falo nada sobre isso Report
August 22, 201114 yr comment_1416513 Creio que o Admin nunca irá atualizar a versão para nenhuma outra , pois niguem falo nada sobre isso Report
August 22, 201114 yr comment_1416514 QuoteTem previsão para quando ia atualizar a nossa versão do muaway ? para tipo Muaway Season 1 ! Obrigadoo . Não tem como muda a versão do nosso serve pois uma nova versão todas ass acc seriam perdidas entao vamo fica com a versão 97d + 99i + itens exclusivo. Report
August 22, 201114 yr comment_1416519 nao tem como muda a versao do MuAwaY pq jah é uma versao fixa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
August 22, 201114 yr comment_1416520 Bem nada foi dito sobre mudanças de Versao, no mais, Muaway ja esta bom nesta versao Report
August 22, 201114 yr comment_1416523 Além de ser uma ideia um pouco contraditória com a opinião dos players e da Administração. Creio que Desvalorizaria até mesmo o nome do server. Pois o mesmo é o Melhor e mais conhecido pela versão que possui. Portanto , é quase impossível que isso aconteça. Report
August 22, 201114 yr comment_1416524 creio que nuca o adm ira fazer o máximo que ele pode fazer e colocar itens exclusivos de outras versões com modificações apropriando para a nossa mas eu iria gosta se o muaway fizer-se umas atualizações um pouquinho Report
August 22, 201114 yr Author comment_1416525 -Funk, em 21 August 2011 - 09:39 PM, disse: Infelizmente não temos previsão para que Anti-Hacker irá ser atualizado,vamos creio dentro de algumas semanas nosso servidor estará limpo ,ou seja sem qualquer tipo de Hacker ! e assim poderemos jogar com a experiencia Eu não perguntei sobre o Ant-hakcer ! mas Obrigado ^^ Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 22, 201114 yr comment_1416546 Creio que isso nunca acontecera. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 22, 201114 yr comment_1416547 Meu Caro Amigo Creio Que Nao ...... Por que O Adm Falou Nisso Mas Se ele Fosse atualizar ele Pronunciaria.... :hi: Report
August 22, 201114 yr comment_1416558 Não entendo muito de updates para nova versão ambos mesmo , gostam dessa versão 97+99i. E isso pode causar perda de itens. Por isso o admin não muda a versão! -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
August 22, 201114 yr comment_1416594 Eu creio que isso nunca irá ocorrer no MuAwaY, pois desde quando lançou o servidor ele não teve nenhuma alteração, por isso eu acho que não será alterado agora depois de 3 anos de servidor online. Também acho que os membros não iriam gostar muito da alteração, pois iria sumir ou itens, pontos, resetes e várias coisas do servidor. Para que os player não tenham nenhum prejuízo isso não irá ocorrer. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 22, 201114 yr comment_1416595 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
para tipo Muaway Season 1 !
Obrigadoo .
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !