Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom queria saber pq o admin não atualizou o ant hacker do muaway ainda, eu me pergunto pq ele atualizou o ant hacker de outro servidor dele mais não atualizou aqui no AwaY.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

-
Nao ainda nossa aniti haker nao foi atulizaado porq? Porq nossa a ntihaker essta em teste , com nosso p´rogramador aguarde poies logo estarei atulizado :excl:
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
So aguardar Amigo.. Eles deveme star procurando um compativel com os novos hacker.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

A administração junto com o programador do muaway estão trabalhando o mais rápido possivel, não é tão facil atualizar um antes hacker, apenas aperta um botão e está pronto, leva algum tempo para que o ant-hacker seja atualizado e a administração tem ocupações com outras coisas como a confirmação dos deposito, responder os tickets, entre outros, então, peço que espere que em breve o ant-hacker será atualizado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
  • Author
MAis outro servidor ele atualizar com prazer né sabendo que o muaway tem + pleyer que outro servidor dele.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Pós o mesmo nosso ant hacker esta sobre testes ainda pós , essa atualização que ira vim sera muito boa , pós vai vale pelo nos menbros te esperado ppos nao adianta o nosso programador fase essa atualização e so tira oque tem algora e sim faser a atualização , para tanbém tirar os que virão futuramente.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
Cara eu jogo os dois , e lá a situação estava prestes de o servidor falir.Lá estavá muitoooo tenso.De 900 online sobrou só 300.
Aqui não está tão exagerado como lá, então aguarde.

MAis outro servidor ele atualizar com prazer né sabendo que o muaway tem + pleyer que outro servidor dele.

Ele está relaxando com o outro servidor amigo(a), loga 3 vezes por semana e só no fórum.Fica nem 5 minutos online.
N e w k i t
Imagem
Imagem

Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem

MuAway

Projetando & construindo sua diversão!
Em breve o mesmo será atualizado. No mais, aguarde novas noticias em nossa website.

Ver postShadowBug, em 22 August 2011 - 12:38 PM, disse:

-
Foi atulizado porq precidava pois o outro mu divia estar procurando e aki em nosso muaway esta em teste creio que o de la jah foi tetado .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Pelo o que eu sei, O Programador está atualizando o Ant-Hacker, e tambem vai vim com muita segurança detectando até o aresm um programa justo e enofencivo mas não vem ão caso. Emfim... breve estará adicionada o ant-hacker.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC

Atendimento: NSC

Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch

- Doação de 02+0: Clique aqui

Imagem

Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
Em breve o ant hacker do muaway deve ser atualizado
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Nosso Ant Hacker ainda esta em testes Por isso nao foi atualizado ainda >:P

Enquantos Isso XL Sao Easy de Usa
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
-
Primeiramente, outro servidor é outro servidor, MuAwaY é MuAwaY, ambos não são iguais.
Outra coisa, não é o Admin que faz as principais atualizações e modificações no anti-hack, a pouco tempo ele fez uma mudança para diminuir os roubos dos espertinhos durante o trade, entretanto, quem faz as principais modificações mesmo é o nosso programador WoLfulus.
Ele já andou postando e informando em tópicos criados por ai que a atualização já está praticamente pronta e que nesta atualização o speed hack será tirado de vez, pois qualquer movimento rápido feito no jogo o jogador será desconectado no ato.
Enfim, não é uma coisa fácil mexer com essas coisa de anti-hack, eu mesmo já falei com o WoLfulus, e ele mesmo me disse que a maior parte do dia dele ele passa mexendo no anti-hack para melhorar o servidor, sem contar que ele tem seus afazeres particulares.
Imagem
Imagem
-
O Anti-hacker do MuAwaY Ainda não foi atualizado e também não temos previsão de quando será ou se será atualizado,bastamos aguardar o pronunciamento do WolFulus ou até mesmo do Administrador para esclarecer melhores dúvidas.

-
Você acha que é fácil , atualizar um ant-hacker de uma hora para outra ? não né !
creio que você não iria gostar de que nosso Programador fizesse uma atualização , com falhas , por isso tenha paciência que logo a mesma será concluída porém ainda está passando por testes para que logo seja adicionada em nosso servidor, tenha paciência pois tudo logo será resolvido.
Confira a notícia do nosso programador falando também sobre esse assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Imagem
Imagem
Caro player aguarde pois estamos fazendo o possivel para tirar os hackers e atulizar o ant hacker
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Caro , o mesmo esta passando por testes , sendo visualizado para quando ser ativado estar tudo certo porem , o mesmo aguarde que em breve o mesmo estara disponivel.

Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD

Imagem
o mesmo nao foi atualizado,Por que?Esta em teste e passando por apereiçoamentos
Imagem

I'm back!
-
Bom como já foi dito, muaway é muaway ambos é completamente diferente não acha?
Eu acho que a administração mais o programador tem que desenhar tudo citou sobre o ant-hacker né?
Será que é tão difícil de vocês entenderem que já estão trabalhando para resolver isto o mais rápido possível, vocês pensam que é fácil resolver pois como vocês estão pensando, "A já tem muito tempo que só dizem que estão trabalhando para resolver e nada", não é isto, pois para resolver não é fácil, do dia para noite, quer algo demorado e completo, ou algo com pressa e de falha?
A pressa é inimiga da perfeição, só aguardar pois como já foi dito pelo nosso programador sobre o assunto do ant-hacker, e a administração realizou um Update padrão por motivos de segurança para todos os players.

Veja o que foi feito no Update:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/147773-update-adicional-de-seguranca-nos-trades/page__p__1413101&#entry1413101

Também o que foi dito pelo nosso programador:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/page__p__1354768&#entry1354768
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.