August 22, 201114 yr comment_1418395 Fix um tutorial,Como eu coloco ele quie no forum??Mi ensinem aiie Vllw I'm back! Report
August 22, 201114 yr comment_1418401 Membro não pode postar tutorial em nosso fórum, apenas tutorial de designer, mas caso este não seja seu caso , você deve faze-lo com o conteúdo desejado e o titúlo do seu tutorial e mandar via mensagem pessoal ( mp ) para algum membro da equipe do muaway, o membro da equipe que recebeu seu tutorial irá mandar para a avaliação, caso seu tutorial seja aceito quem recebeu seu tutorial irá postar com seus créditos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 22, 201114 yr comment_1418404 - Caso seu tutorial seja de designer você posta o mesmo na área "Tutorial de Jogadores" , caso não seja mande o mesmo via MP para algum membro da equipe para que ele possa verificar se o mesmo é existente caso não for ele será postado para área de avaliação no qual somente membros da STAFF tem acesso e o mesmos erá avaliado pela nossa equipe e em quanto ele esta sendo avaliado você deve aguarda. Report
August 22, 201114 yr comment_1418405 - Primeiro de tudo você precisa da autorização de um membro dependendo do Tutorial ,se for um tutorial sobre Designer você precisa pedir autorização Via Privat Mensagem "PM" ou caso for um tutorial de Jogo ou algo do tipo você peça permissão para um CL,MD,GM ou algo do gênero,e assim eles analisando seu tutorial ele irá liberar para você postar na área correta dependendo do que for o assunto do Tutorial . Report
August 22, 201114 yr Author comment_1418407 ELE JA AUTORIZOU SO NAO SEI POSTALO AKIE É UM TUTORIAL DE DESIGN I'm back! Report
August 22, 201114 yr comment_1418409 - Caro , se for um tutorial de designer voce pode postar sem autorização , causo for tutorial de outra area voce deve pedir autorização. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD Report
August 22, 201114 yr comment_1418411 - Primeiro você tendo o tutorial em mãos, você envia para qualquer membro da equipe via mp, para ele ser avaliado e se for aprovado o mesmo é postado. Veja este tutorial e aprenda a enviar uma mensagem pessoal para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 22, 201114 yr comment_1418412 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Vllw