Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Mega elogio , membros e STAFF

Bom , eu quero elogiar primeiramente aos membros da STAFF :

Kwx_GM
Junin_GM
Roku_GM
Eclipse_MD
Galinha_MD
Photo_MD
Paullo_
Matrix_CL
PLayboy_CL
James_DS

Todos eles que citei , estão fazendo um ÓTIMOOOO trabalho ! Principalmente Kwx_GM , Eclipse_MD e Photo_MD , fazendo x1 premiado todos os dias , animando a galera visitando as cidades e falando quem manda nela pro pessoal do servidor surrar ! UASHUAHSA muto Roox ! Estão se saindo melhores que a época do MurDock_GM e do meu mano Bad_GM :)

Também quero elogiar aos player's :

-Funk
Fnx
Veloxy
Fight_
Vegetto_KB
-Stronda
AcE_ALAN
Allan
DraMa
Byel_RX

Todos estes estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , dando ótimas respostas , até mesmo pra mim , que tenho vindo no fó fórum apenas para reclamar [/ Vou parar de ser um membro chorão .
Me desculpe ao mmebro -Stronda , estes dias me deu uma resposta em um tópico de reclamação meu , e acabei ficando nervoso e fazendo cáca .
Bom , mas é como se diz a frase , ninguém é perfeito , se é impossível voltar ao passado , mas é sempre bonito admitir o erro e construir um novo começo .

Salves , á galera que fica online no fórum :

SUPREMO_SG, Veloxy, Roku_GM, VICTOR_TMF, Matrix_CL, Vegetto_KB, AlvinZ, Elteer__xD, ayrtonDKing, -Stronda, Bhering_, Riml, -Funk, -UoooooL-, Fnx, Matheus_NL, DraMa, Yahoo, -PorTuGal-, Uch, BlAcK_BiRd, MC-Lon, MaHaLo_, EduuH_BK, _anacarolina, jocrane, 20-matar, Viictor_, -Mc-Fake, Frozen_BR, Brutox_xD, Yahiko_KB, Slyn_, Noiado_TM, Ec0MotO, Maestro-BR, Ponei_BR, Fight_, S_Q_L, Alma_Negra, MathCesar, -Luckinha-, _YeeVe_TM_, renan991, Sorelikia, James_DS, GrilloQzS-, FORMSPRING, RedNose_CV, TheMike-BR, Fantasy-BR, -Aioros-, MuAway-bK, HU1000D4D3, FL4P, Mulekim-CV, Sr-Coringa, MeninoMaaL, M4K1N1NH4, Spycklee, Gutogt, --L_E_O--, Anonimo_BR, Erotico, -_TH41S_-, -PsY_PvP-, NeetiinhoO, EduardO-BR, Thaynna_S2, zibebers, Korand, juca_, kleyb, _Dexter_, DARLAN, AcE_ALAN, Google, EuSTaSs_Kid, Orkutt-BR, -L0rD-, -Doownload, Ex_Head_BR, -LukaS-, Ledwath, Maniac666, Minato-SG, TeRRoR_CV, UI-CAVALO, Akagi, _PimPao_, Jordany, _Hebeert, Afonso_xP, -HENDRIUS-, Dartyer, -VampiroO

Salve também aos Rockeiros de plantão deste fórum ! é Nóixx . :animado231_:

E meus pedidos de desculpas por ter sido um membro chato , a partir de agora vou melhorar :)
VlwS - Fui que fui pra escola (YN)

Featured Replies

-
Esta tudo nos conforme ;) , pois ninguém é perfeito todo mundo merece uma 2 chance apenas os fracos se vigam , obrigado pelo elogio.
Obs: Estou sem reputação assim que liberá estarei reputando você.
Os membros elogiados merecem pois são os que mais se dedicam nas áreas de Dúvidas/Problemas e Reclamações.
Aproveitando post quero Parabeniza-los e agradecer ao salve. Estou online direto se precisar tamo ae!
  • Author

Ver post-Stronda, em 22 August 2011 - 06:46 PM, disse:

-
Esta tudo nos conforme ;) , pois ninguém é perfeito todo mundo merece uma 2 chance apenas os fracos se vigam , obrigado pelo elogio.
Obs: Estou sem reputação assim que liberá estarei reputando você.

Não preciso de reputação , somente o reconhecimento eu ja fico grato :)
Velho mallz intrometer mas acho que deveria ta nesse elogio tbm hein.To mi esforçanu pakas utimamente to 2º top poster so resposta booa manu.que vem ajudando bastante
Imagem

I'm back!
Opaa, obrigado pelo salve, creio que estarei me esforçando mais para que eu consiga estar entre elogios sempre, mais uma vez, obrigado ;)
-
Caro,muito obrigado pelo elogio creio e nunca irei parar de lutar até conseguir meu Objetivo final.
Parabéns aos demais que todos também consigam realizar seus Objetivos.

-
Fico Agradecido Amigo !
Tento Ajudar Maximo O Forum !Obrigado !!

Parabens Aos Demais membros !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Parabens aos Elogiados 1
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão

Ver postSUPREMO_SG, em 22 August 2011 - 06:44 PM, disse:

Bom , eu quero elogiar primeiramente aos membros da STAFF :

Kwx_GM
Junin_GM
Roku_GM
Eclipse_MD
Galinha_MD
Photo_MD
Paullo_
Matrix_CL
PLayboy_CL
James_DS

Todos eles que citei , estão fazendo um ÓTIMOOOO trabalho ! Principalmente Kwx_GM , Eclipse_MD e Photo_MD , fazendo x1 premiado todos os dias , animando a galera visitando as cidades e falando quem manda nela pro pessoal do servidor surrar ! UASHUAHSA muto Roox ! Estão se saindo melhores que a época do MurDock_GM e do meu mano Bad_GM :)

Também quero elogiar aos player's :

-Funk
Fnx
Veloxy
Fight_
Vegetto_KB
-Stronda
AcE_ALAN
Allan
DraMa
Byel_RX

Todos estes estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , dando ótimas respostas , até mesmo pra mim , que tenho vindo no fó fórum apenas para reclamar [/ Vou parar de ser um membro chorão .
Me desculpe ao mmebro -Stronda , estes dias me deu uma resposta em um tópico de reclamação meu , e acabei ficando nervoso e fazendo cáca .
Bom , mas é como se diz a frase , ninguém é perfeito , se é impossível voltar ao passado , mas é sempre bonito admitir o erro e construir um novo começo .

Salves , á galera que fica online no fórum :

SUPREMO_SG, Veloxy, Roku_GM, VICTOR_TMF, Matrix_CL, Vegetto_KB, AlvinZ, Elteer__xD, ayrtonDKing, -Stronda, Bhering_, Riml, -Funk, -UoooooL-, Fnx, Matheus_NL, DraMa, Yahoo, -PorTuGal-, Uch, BlAcK_BiRd, MC-Lon, MaHaLo_, EduuH_BK, _anacarolina, jocrane, 20-matar, Viictor_, -Mc-Fake, Frozen_BR, Brutox_xD, Yahiko_KB, Slyn_, Noiado_TM, Ec0MotO, Maestro-BR, Ponei_BR, Fight_, S_Q_L, Alma_Negra, MathCesar, -Luckinha-, _YeeVe_TM_, renan991, Sorelikia, James_DS, GrilloQzS-, FORMSPRING, RedNose_CV, TheMike-BR, Fantasy-BR, -Aioros-, MuAway-bK, HU1000D4D3, FL4P, Mulekim-CV, Sr-Coringa, MeninoMaaL, M4K1N1NH4, Spycklee, Gutogt, --L_E_O--, Anonimo_BR, Erotico, -_TH41S_-, -PsY_PvP-, NeetiinhoO, EduardO-BR, Thaynna_S2, zibebers, Korand, juca_, kleyb, _Dexter_, DARLAN, AcE_ALAN, Google, EuSTaSs_Kid, Orkutt-BR, -L0rD-, -Doownload, Ex_Head_BR, -LukaS-, Ledwath, Maniac666, Minato-SG, TeRRoR_CV, UI-CAVALO, Akagi, _PimPao_, Jordany, _Hebeert, Afonso_xP, -HENDRIUS-, Dartyer, -VampiroO

Salve também aos Rockeiros de plantão deste fórum ! é Nóixx . :animado231_:

E meus pedidos de desculpas por ter sido um membro chato , a partir de agora vou melhorar :)
VlwS - Fui que fui pra escola (YN)

Imagem
Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais. :)
Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.