Todos eles que citei , estão fazendo um ÓTIMOOOO trabalho ! Principalmente Kwx_GM , Eclipse_MD e Photo_MD , fazendo x1 premiado todos os dias , animando a galera visitando as cidades e falando quem manda nela pro pessoal do servidor surrar ! UASHUAHSA muto Roox ! Estão se saindo melhores que a época do MurDock_GM e do meu mano Bad_GM
Também quero elogiar aos player's :
-Funk
Fnx
Veloxy
Fight_
Vegetto_KB
-Stronda
AcE_ALAN
Allan
DraMa
Byel_RX
Todos estes estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , dando ótimas respostas , até mesmo pra mim , que tenho vindo no fó fórum apenas para reclamar [/ Vou parar de ser um membro chorão .
Me desculpe ao mmebro -Stronda , estes dias me deu uma resposta em um tópico de reclamação meu , e acabei ficando nervoso e fazendo cáca .
Bom , mas é como se diz a frase , ninguém é perfeito , se é impossível voltar ao passado , mas é sempre bonito admitir o erro e construir um novo começo .
Kwx_GM
Junin_GM
Roku_GM
Eclipse_MD
Galinha_MD
Photo_MD
Paullo_
Matrix_CL
PLayboy_CL
James_DS
Todos eles que citei , estão fazendo um ÓTIMOOOO trabalho ! Principalmente Kwx_GM , Eclipse_MD e Photo_MD , fazendo x1 premiado todos os dias , animando a galera visitando as cidades e falando quem manda nela pro pessoal do servidor surrar ! UASHUAHSA muto Roox ! Estão se saindo melhores que a época do MurDock_GM e do meu mano Bad_GM
Também quero elogiar aos player's :
-Funk
Fnx
Veloxy
Fight_
Vegetto_KB
-Stronda
AcE_ALAN
Allan
DraMa
Byel_RX
Todos estes estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , dando ótimas respostas , até mesmo pra mim , que tenho vindo no fó fórum apenas para reclamar [/ Vou parar de ser um membro chorão .
Me desculpe ao mmebro -Stronda , estes dias me deu uma resposta em um tópico de reclamação meu , e acabei ficando nervoso e fazendo cáca .
Bom , mas é como se diz a frase , ninguém é perfeito , se é impossível voltar ao passado , mas é sempre bonito admitir o erro e construir um novo começo .
Salves , á galera que fica online no fórum :
SUPREMO_SG, Veloxy, Roku_GM, VICTOR_TMF, Matrix_CL, Vegetto_KB, AlvinZ, Elteer__xD, ayrtonDKing, -Stronda, Bhering_, Riml, -Funk, -UoooooL-, Fnx, Matheus_NL, DraMa, Yahoo, -PorTuGal-, Uch, BlAcK_BiRd, MC-Lon, MaHaLo_, EduuH_BK, _anacarolina, jocrane, 20-matar, Viictor_, -Mc-Fake, Frozen_BR, Brutox_xD, Yahiko_KB, Slyn_, Noiado_TM, Ec0MotO, Maestro-BR, Ponei_BR, Fight_, S_Q_L, Alma_Negra, MathCesar, -Luckinha-, _YeeVe_TM_, renan991, Sorelikia, James_DS, GrilloQzS-, FORMSPRING, RedNose_CV, TheMike-BR, Fantasy-BR, -Aioros-, MuAway-bK, HU1000D4D3, FL4P, Mulekim-CV, Sr-Coringa, MeninoMaaL, M4K1N1NH4, Spycklee, Gutogt, --L_E_O--, Anonimo_BR, Erotico, -_TH41S_-, -PsY_PvP-, NeetiinhoO, EduardO-BR, Thaynna_S2, zibebers, Korand, juca_, kleyb, _Dexter_, DARLAN, AcE_ALAN, Google, EuSTaSs_Kid, Orkutt-BR, -L0rD-, -Doownload, Ex_Head_BR, -LukaS-, Ledwath, Maniac666, Minato-SG, TeRRoR_CV, UI-CAVALO, Akagi, _PimPao_, Jordany, _Hebeert, Afonso_xP, -HENDRIUS-, Dartyer, -VampiroO
Salve também aos Rockeiros de plantão deste fórum ! é Nóixx .
E meus pedidos de desculpas por ter sido um membro chato , a partir de agora vou melhorar
VlwS - Fui que fui pra escola (YN)