Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida algum membro da equipe desbani minha conta banida ?

Pós o mesmo nu topico anterior que eu criei minha conta do -Hungria foi suspensa e ate Hoje não volto mais di 5 mes devem ter esqeucido ne pos vo nu perfil dela e não mostra banido ta normal mais quando entro mostra que voce não esta permitido a entrar nesso forum pós pesso algum Gm' md , CL Puder desbloquiar a minha conta agradeço deis di jah.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Seu tópico já foi respondido veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/148322-resolvidoreferente-sobre-conta-bloqueada/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Caro,o mesmo que te deu a tal suspensão não esqueceu e sim deu a punição que você deveria tomar , dependendo do que você fez e creio que foi algo de muito grave !
-
Sua conta pode ter chegado aos 100% de alerta no qual a mesma é bloqueada automaticamente e você fica sem acesso ao fórum , quando este fato ocorre você tem que efetuar a criação de uma nova conta , no mais entenda.
Como ja foi explicado sua conta foi verificada e consta que tem 100% do nível de alerta permitido no Fórum, portanto banida.

Palavras do Cl Paullo_:

Se com o passar do tempo é sua conta não foi liberada para você ter acesso no fórum é porque ela foi banida, quando isso acontece você não pode ter mais acesso nela. Lamento mais você terá que criar outra conta em nosso fórum para você ter acesso para ajudar os player novamente.

Sua conta foi realmente banida, pois verifiquei o nome de sua conta que foi roubada é a mesma teve os 100% de alertas permitidos em nosso fórum. Por isso você não tem acesso na sua conta.

Vale lembrar que quem faz a segurança de qualquer tipo de conta seja do jogo ou do fórum são os próprios players, então tome cuidado para que você não tenha sua conta roubada novamente.
Ela pode ter sido suspensa por mais de 5 mês por isso ainda não foi tirada de suspensão ainda.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Bom amigo a seguinte mensagem aparece, pois você esta suspenso do fórum por tempo indeterminado, tente entrar em contato com algum membro da equipe via MP.
Vlw Fant :)
Imagem

Se é meu FAN:
Imagem

LordM de volta - em nova conta não confunda. kk
Imagem

Quando algum moderador global bani a conta de algum membro do fórum não aparece no perfil do mesmo que ele foi banido, só aparece que está banido no perfil quando o mesmo é banido através do Admin CP, como dito no tópico anterior, se você foi banido ninguém irá poder fazer nada, mas se sua conta foi suspensa e até hoje não foi liberada mande uma mensagem pessoal ( mp ) para algum membro da equipe muaway informando o ocorrido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
  • Author

Ver postYahiko_KB, em 22 August 2011 - 07:53 PM, disse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/148322-resolvidoreferente-sobre-conta-bloqueada/

e filho eu sei mais si fosse banida mostraria banido mais ta normal sabe le n .,.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.

Ver postRedNose_CV, em 22 August 2011 - 06:55 PM, disse:

Ver postYahiko_KB, em 22 August 2011 - 07:53 PM, disse:

e filho eu sei mais si fosse banida mostraria banido mais ta normal sabe le n .,.

Porém está constando um Nível máximo de alertas permitidas ela deve estar banido mas não necessariamente vai mostrar o nick rosa etc.Pois ela foi bloqueada automaticamente alcançando tal nível.
Como eu já tinha dito no tópico anterior seu, sua conta chego aos 100% de alertas é quando chega nessa porcentagem sua conta é banida pelos os membros da STAFF, ou seja você não poderá usar mais aquela conta sua, ela não está com a escrita Banida, porquê somente nosso Administradores pode dar esse tipo de banimento que fica com o nick rosa, nós membros da equipe damos banimento é seu nick fica jogador normalmente porém você não consegue entrar nela por causa desse banimento.
No entanto lamento mais não há como você ter aquela sua conta novamente.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.