Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o modo de compras no cartão sera ativado?

pow adm quero comprar itens mas n quero sair de casa e ir no banco e tals, sempre compro pelo cartao mas esta demorando pra arrumar essa questão. quando poderemos usufruir de modo cartão dinovo pois é mais rapido e facil e n preciso sair de casa arruma isso logo adm^^ vlw?

Featured Replies

A administração ainda não informou quando o depósito via cartão de crédito será liberada novamente, é sim um modo muito prático e eficaz, mas devido a alguns problemas esse modo de depósito foi retirado, no mais, aguarde mais noticiais sobre o depósito via cartão de crédito.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
A opção de deposita através de cartão de crédito se encontra em manutenção e nossa administração ainda não pronunciou nada sobre quando a mesma irá ter funcionalidade novamente , portanto aconselho você á depositar via BOLETO mesmo pois é mais rápido e melhor para você até que a opção de deposito via cartão de credito seja reativada novamente.
A opção da compra por cartão está desativada por que estavam ocorrendo muitos problemas haviam cartões que não estavam sendo aceitos e alguns problemas estavam acontecendo, com isso a administração resolveu desativar, porém pode ficar tranqüilo que a administração já informou que em breve a mesma estará sendo.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom como nosso administrador disse em uma notícia que ele postou dizendo que 2 contas bancarias seriam desativadas , ele citou que o modo de compras no cartão em breve seria ativado novamente , então basta aguardar que em breve nosso administrador estará postando novas notícias sobre o assunto.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.