Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se minha conta for banida, e eu criar outra, posso colocar o email da conta banida ?

so queria fazer uma pergunta como sitaram esse nogocio de banimento da conta quando n se pode mais usa ela e vc vai criar outra conta para vc entrar podeera botar o msn da conta velha ou nao ou tera q fazer outro msn so isso ok ....
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +

Featured Replies

-
Assim que você tenta efetuar o cadastro de sua conta com o email já usado em outra conta o sistema irá avisar você e não será possivel efetuar o cadastro da mesma utilizando aquele email , até porque sua conta esta banida e não foi exluida portanto a mesma ainda é existente em nosso servidor e seus dados ainda estão salvos em nosso banco de dados.
Nao intendi muito bem oq vc quis expreçar,pelo que eu intendi vc esta perguntando se é proibido ter 2 accuma delas tem risco de ser banida;R:NAO PODE TER 2 SO SE UMA DELAS ESTIVER BANIDA

@EDIT O EMAIL TBM TEM DE SER OUTRO.
Imagem

I'm back!
Quando você vai fazer o cadastro você tem que colocar um e-mail, caso outra pessoa esteja usando este e-mail você tem que usar outro, ou seja, não é permitido que duas contas do fórum tenha e-mails iguais, caso um membro esteja com a conta banida e quer cria outra o mesmo tem que criar outro e-mail.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Na nova conta você concerteza terá que botar outro E-mail diferente do E-mail da conta banida!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Na verdade a 2° conta serio o seu ''fake'' oque é proibido.Mas coloque outro e-mail , pois cada conta aqui deve ter email's diferentes.
N e w k i t
Imagem
Imagem

Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem

MuAway

Projetando & construindo sua diversão!
Exato você cria uma outra conta com um novo msn, evite floodar e respeite a todos do fórum para que não ocorra de levar outro ban.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Não , isso não é possivel , pois como você está querendo criar outra conta com o mesmo e-mail de sua conta suspensa (pode ser de qualquer outra conta cadastrada em nosso fórum) , no mesmo momento em que você preenche o campo de e-mail o nosso sistema irá te alertar , que o e-mail que você está tentando cadastrar uma conta nova , ja está sendo usado por outra conta , intão fica impossivel de você cadastras duas contas com o mesmo e-mail.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não , cada conta criada tem que ter um email diferente , então você tem que fazer outro email , para poder coloca-lo , em sua nova conta no game.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Assim que você tiver sua conta banida , & caso for criar outra conta em nosso fórum , você vai ter que criar esta conta o o e-mail diferente de sua conta banida .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Amigo não pode criar mais de duas contas aqui no fórum com mesmo e-mail você precisa cadastrar em outro e-mail.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
tem que colocar um msn diferente da usada da otra conta
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Se sua conta for banida, e você criar outra, o email não pode ser o mesmo ;)

Bom Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.