Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pooxa, pessoal meu caso eu sequinte eu tomei disconet porque a minha net tinha dado um pobleminha e ficou fora do ar por alguns minuto quando fui entra na minha conta ta dando a sequinte palavra '' A conta ja esta em Uso '' mais tipo eu ja pocrurei em todo o servidor pelo char da minha conta que diz que ta logado e nao achoo , alguns players do trade1 me informaram que pode ser ban permanete ou algun tipo de bug inesperado ;s
sera que alquem pode me ajudar ? se alquem entendeu minha duvida responde aii
Grato : Coringa-HD

Featured Replies

Olhe desinstale o muaway e baixe de novo caso nao funcione envie MP/TICKT A ALGUM MEBRO RESPONSAVEL.
Imagem

I'm back!
espera um pouco as vezes sua acc fica logada sem kere seu char ainda fica lah,depois vc tenta denovo que vai sim voutar ao normal
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
-
Isso ocorre quando você troca de servidor rapidamente ou até mesmo de outras formas , pois tente reiniciar o game caso o problema continue reinicie seu computador para que a memoria do processo utilizado no gerenciado de tarefas do windows seja zerado , poste resultados.
Isto já aconteceu comigo também, mas isto é apenas um bug que ocorre raramente com alguns players, para resolver isso fique sem tentar entrar no muaway durante 5 minutos e depois tente novamente, caso não dê certo reinicie seu computador que sua conta voltará ao normal.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Cara, quando a minha net tá com muito leg acontece isso comigo também, desliga o seu Modem por alguns minutos, reinicie e pc e ligue o mesmo novamente, é assim que eu resolvo aqui em casa.

ExclusivO- pra que dar Ctrl C + Ctrl V????
Use de seu conhecimento e experiência para ajudar os players meu brother... :guns:
Imagem

Imagem

Imagem
Isso acontece quando sua net cai , sua conta fica conectada !
Tente reiniciar o computador que sai , isso ja aconteceu comigo!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olhe desinstale o muaway e baixe de novo caso nao funcione envie MP/TICKT A ALGUM MEBRO RESPONSAVEL.
Pós isso acontece quando a internet cai pós o mesmo reinicie a sua ''maquina'' é ve si resolve.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
-
Isso simplesmente aconteçe pois quando dá algum problema em sua internet você é desconnectado como podemos dizer "No susto" intão seu char ainda fica parado no mesmo lugar que estava na hora em que sua internet deu problemas , ele irá permanecer parado por algum tempo lá , mais logo logo automaticamente ele irá sair e você ja poderá entrar em sua account normalmente .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pessoal por tentar-me ajudar :D'
Não deu certo me robaran mais e isso aee,
normal ja me acustumei
Abraços aii a todos
#By:Coringa
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.