August 23, 201114 yr comment_1419051 Gente, estava vendo de novo a despedida de Toledo- , vi algumas fotos e vi na guild STAFF navossoc. Quem é ele? Aqui está para você ver. Quotehttp://forum.muaway....cial-toledo-gm/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 23, 201114 yr comment_1419054 - O mesmo era nosso programador , ainda não sabemos o motivo do mesmo ter parado de atua em nosso servidor , portanto isso só cabe administração , no mais entenda. Report
August 23, 201114 yr comment_1419062 - navossoc ainda é um de nossos programadores, ele foi tirado do site e do game, porém ele ainda pode fazer modificações no anti-hack para ajudar o servidor. Report
August 23, 201114 yr comment_1419065 Era o antigo programador que foi trocado pelo atual que é o http://forum.muaway.net/index.php?/user/47428-wolfulus/. N e w k i t Goste de mim?Do que faço?use... ;) MuAway Projetando & construindo sua diversão! Report
August 23, 201114 yr comment_1419066 O navossoc e um dos programadores do muaway, porém ele foi retirado do game e do fórum, mas creio que o mesmo ainda faz atualiazações e modificações no ant-hacker atual. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 23, 201114 yr comment_1419072 Até hoje queria saber o motivo porque ele saiu ! ? ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 23, 201114 yr comment_1419074 Navassoc é o um dos nossos programador , o mesmo ainda pertence a STAFF , porém não faz mais parte do fórum . Open your mind ~° Report
August 23, 201114 yr comment_1419080 - O Membro citado por você "navossoc" é um de nossos programadores que ajuda o WoLfulus na parte de Anti-Hacker e proteção para nosso servidor , mais ele não tem nenhuma conta em nosso fórum e por isso , também não tem seu nick na lista de programadores de nosso servidor , mais ele continua sendo um deles. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201114 yr comment_1419087 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quem é ele?
Aqui está para você ver.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!