August 23, 201114 yr comment_1419218 Olá... vizualisando o PERFIL do LoLDark, e vi que o kra é um verdadeiro JÊNIO , Pow esse Kra é super BOM nessa Area de Designer. Pow LoLDark é o VERDADEIRO Designer Oficial Do MuAwaY . Pow Admin o LoLDark é muito BOM , da 1 CHANCE pro Kra demonstrar o seu TALENTO ! Obs : creio que o LoLDark nen me Conheçe , mais eu conheço ele pelo GIGANTE Talento que ele tem. Eai concordam COMIGO ??? Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 23, 201114 yr comment_1419221 O LoLDark è Muito Bom Sim, Mas Isso Vai Ao Ponto D Vista Do Jhonny. Se O Jhonny Achou Melhor Ele Amadurecer Um Pouco Mais Vamos Esperar. Pois O loldark pode evoluir muito mais o grande talento dele. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
August 23, 201114 yr comment_1419223 - Eu Acho ele muito Bom. So que isso e com a Administraçao Amigo. New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 23, 201114 yr comment_1419224 O caro player é um ótimo designer ,mais acho que ele deveria aparece mais no fórum guase não vejo ^~;D ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 23, 201114 yr comment_1419230 Amigo isso fica a critério da Administração e Jhonny ! steve-0.muaway Report
August 23, 201114 yr comment_1419231 bom não foi dessa vez que o mesmo membro foi escolhido mas concerteza se ele continua mostrando seu belo desempenho ele ainda será um designer do MuAwaY. Report
August 23, 201114 yr comment_1419234 - Parabéns , ao elogiado. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD Report
August 23, 201114 yr comment_1419237 Sim, ele é muito bom mesmo, mais também temos muitos outros designes bons aqui no fórum, creio que se ele ainda não viro aprendiz ou Designer foi por que o Jhony achou melhor esperar mais um pouco ou algo tipo, isso cabe apenas a administração, vamos aguardar que logo mais teremos boas noticias. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 23, 201114 yr comment_1419259 Cara, entende uma coisa; A STAFF MUAWAY É CEEEGAAAAAAA ! .-. Report
August 23, 201114 yr Author comment_1419311 Olá... O LoLDark está ausente no FORUM . Mais logo estara devolta . Diz ele no STATUS do PERFIL. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 23, 201114 yr comment_1419703 Cara isso quem desside e a administração pois o mesmo fais um bom trabalho no nosso forum ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 23, 201114 yr comment_1419812 - Creio que o mesmo ainda tenha um pequeno caminho para chegar neste cargo . Mais parabéns a ele! Report
August 24, 201114 yr comment_1422347 Realmente, os trabalhos dele são um dos melhores... Parabéns ao elogiado. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
August 26, 201114 yr comment_1430136 Parabens aos elegiados .. espero um dia receber elogios tbm ! Report
August 27, 201114 yr comment_1432108 Elogio Concedido, parabéns para o membro elogiado. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Pow LoLDark é o VERDADEIRO Designer Oficial Do MuAwaY .
Pow Admin o LoLDark é muito BOM , da 1 CHANCE pro Kra demonstrar o seu TALENTO !
Obs : creio que o LoLDark nen me Conheçe , mais eu conheço ele pelo GIGANTE Talento que ele tem.
Eai concordam COMIGO ???
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !